Follow Us

12 março 2016

#Comprinhas da Semana

Volteeeeeeiii!! Rs

O Desafio dos 21 Dias acabou e o Final de Semana chegou!! Yeeey!! Só coisa Boa!! =D

Como vocês estão?!? Espero que bem. ^^

Durante essa semana eu comprei umas coisinhas! Então, vim mostrar pra vocês. E antes que vocês me perguntem, eu ainda estou testando os Produtos e LogoLogo chegarei a uma conclusão sobre o que penso de cada um deles. Okay?!? Okay!!

Embora a grana seja curta, não há como negar que comprar é bom demais!! HaHa Mas, a gente tem que se controlar. =) Comprei mais alguns Produtinhos para Cabelo, Unha, Corpo etc... ^^

Vamos aos produtinhos?!? *-*


Esse eu já usei, mas acabou! Rs É tão gostosinho que eu tive que comprar outro!! ^^

Só algumas coisinhas!! Rs 

Beijinhos, Bom Final de Semana e até a próxima!! 
XoXo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário