Follow Us

26 abril 2013

O Retorno do Jornal!!

    Sei que esse Blog é recente, mas o "Jornal" está retornando...
    
    Eu, Livia Conde, e minha prima, Pekinha Conde (Pekinha é apelido, tá?!? Rs), gostávamos de filmar umas bobeiras por aí. O nosso "Jornal" é um belo exemplo, mas o último que fizemos foino ano de 2009. Muito Tempo, né?!? =/ Pois é, isso é triste!! Mas, para a Felicidade Geral da Nação, nós resolvemos voltar a filmar, já que ela conseguiu ingressar no Mestrado e veio morar comigo, assim, temos mais tempo juntas, ao contrário de quando começamos a filmar... Rs... 

    O nosso "Jornal, nada mais é, do que um meio de descontração, há quem pense que assistir os nossos vídeos é uma grande perda de tempo, mas eu discordo. Pensem bem, a gente tem o trabalho de quebrar a cabeça, pensar, idealizar e conseguir fazer um vídeo legal. Eu sei, e reconheço que a qualidade dos vídeos não são muito boas, mas o que importa mesmo é o conteúdo, né!! E isso é porque a gente não tem "money" para comprar uma câmera com a Melhor Qualidade de todas!! HaHa

    Então, isso é tudo pessoal!! Por enquanto!!  =P Essas aí, somos nós!! HaHa 




Só coloquei 2 vídeos, Oks?!? Só para vocês terem uma idéia!! Rs
Espero que agrade a todos!! HeHe


BeijinhosSs!! =*
                            XoXo


Nenhum comentário:

Postar um comentário