Follow Us

17 outubro 2013

BelleBag de Outubro

    Olá, Meninas!!
    Como já está escrito no Título, vocês já sabem que o Post trata-se de uma Resenha!! Isso mesmo!! A Primeira Resenha do Blog!! Só Felicidade, não é mesmo?!? 
    Eu fiz um Post sobre a Parceria com a BelleBag, certo?!? Falei um pouco da Loja, disse o que é a BelleBag e disse também que a minha Primeira BelleBag estava a caminho da minha Residência. Então, vamos começar a falar do que interessa, não é mesmo?!?

    Para começar, a BelleBag que chegou para mim foi a de Outubro. Primeiro ponto Muito Positivo, foi a entrega. O prazo que me foi dado era de 10 dias, e adivinhem só!! A BelleBag chegou em apenas 2 dias!! =O Fiquei Super animada e quando abri já tirei várias fotos para colocar no Post para vocês.
    A Necessaire que veio para mim é Super Fofa, os produtos vem embalados individualmente em um saquinho estampado e com um lacinho. Tudo vem embalado com muito carinho e capricho. 
    Quando você abre a caixa, a BelleBag vem envolvida por um Plástico Bolha (Eu AmoOo Plástico Bolha) e embalada em Papel de Seda Decorado com um Adesivo da BelleBag para prender.




 

Viram só?!? Muito Lindo, não é?!? =D

    Vou falar para vocês, a BelleBag está de Parabéns. Gostei muito e eu Recomendo. Mas, vamos falar do que veio na BelleBag!!



    O que eu falei para vocês de Carpicho?!? Tá aí a prova!! 
    Um diferencial da BelleBag é que além dos produtos também vem um "Cartão" com os nomes de todos os produtos e as instruções de uso de cada um deles.


    Na BelleBag de Outubro veio:
- Sabonete Massageador Natura TodoDia de Avelã e Romã;
- Máscara Incolor para Cílios Avon ColorTrend;
- Nail Experts Cobertura Brilhante e Secagem Rápida Avon ColorTrend.
- Trio Eye Shadow Nyx;





 Valores de cada produto:
- Sabonete Massageador Natura TodoDia de Avelã e Romã - R$ 13,50 (Caixa com 5 unidades), e cada um sai por R$ 2,70;
- Máscara Incolor para Cílios Avon ColorTrend - R$ 16,99;
- Nail Experts Cobertura Brilhante e Secagem Rápida Avon ColorTrend - R$ 2,99;
- Trio Eye Shadow Nyx - Aproximadamente R$ 35,00.
    O Valor total dos produtos é aproximadamente R$ 58,00, se forem comprados separadamente.  Então, é muito melhor comprar a BelleBag, não é?!? Só o Valor do Trio de Sombras, já é o valor da BelleBag

   O Sabonete é uma Delícia, o cheiro é muito Bom, as Ondulações e as "Bolinhas" realmente cumprem o seu papel, que é Massagear. O único ruim é que ao usar, as "Bolinhas" vão sumindo, não é?!? Nenhum Sabonete sobrevive ao uso contínuo!! Rs
    A Máscara de Cílios, eu tinha uma e gostava bastante. Claro que essa Máscara não faz Milagres, mas só de não sujar a pele, porque às vezes a gente dá uma esbarrada, não é?!? ^^ É muito boa para quando se está com um pouco de pressa e não tem tempo para se preocupar em ficar limpando a maquiagem borrada.
    Essa Cobertura Brilhante de Esmaltes, eu também já tive uma, mas já acabou. Estava até com vontade de comprar outra, mas já que veio na BelleBag, eu não preciso mais, certo?!? Ela realmente dá um efeito bem brilhoso no esmalte e seca realmente rápido. Eu gosto muito!! 
    
   Agora, esse Trio de Sombras da Nyx, eu adorei. Eu nunca tive nada da Nyx. Então, resolvi separar um pedacinho desse Post só pra esse Trio Eye Shadow da Nyx.




   O estojinho é bem Delicado e feito com um Plástico bem resistente. Vem com um Espelhinho e um Aplicadorzinho e tem até uma parte com plástico transparente, o que facilita muito para ver as cores e não precisar abrir. Atrás vem o número e o nome das cores presentes no Trio (no meu caso, eu escolhi a TS01 White/Gray/Black). O produto é Hipoalergênico e "Cruelty Free". Bem legal, não é?!? Coloquei na mão, para vocês verem o tamanho. Dá até para levar na bolsa e sempre que der, retocar a Make. 



    Embora a Sombra dê a impressão de esfarelar, ela é bem compacta e não suja nada. A pigmentação é muito boa. Esse Trio que eu escolhi, são todas cores Opacas, só o Cinza que brilha um pouco. Rs




    Resumindo...Gostei muito da Sombra!! Pretendo comprar outros Trios e aumentar o meu estoque de Make!! ^^)

    Gente, espero que tenham gostado do Post. Se vocês quiserem adquirir uma BelleBag, é só ir lá no Site e pedir a sua.

Esse foi o Primeiro de Muitos Posts desse tipo.  
Até a próxima e Voltem Sempre!!

XoXo =*

12 comentários:

  1. Nossa que linda essa Belle Bag!
    Invejinha boa rs
    http://amandasmakeandclothes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a BelleBag e recomendo! =D
      Dá uma passada no site da loja. Tem muita novidade! Rs ^^

      Excluir
  2. Oii Linda adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda a sombra da NYX, to aqui babando.
    Lívia, você acha que o valor do kit compensa se for comprado separado?


    Beijos
    Blog
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Observação, é muito mais barato comprar a BelleBag, do que cada um dos seus produtos separadamente. Vou atualizar o Post e vou colocar os Valores. Me esqueci dessa parte!!

      Excluir
  4. Hum ameiii
    vou dar uma passadinha no site
    bjus

    http://cantinhodafranh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo, muito perfeito esse trio de sombras! Adorei... Seguindo, viu? beijos!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa!
    Esta paletinha da NYX é bm pigmentada né, adorei!
    Já estou seguindo!!!
    Beijos linda!


    Blog Nalva Glamour | @Twitter | @Facebook | Instagram | Resenha de hoje!

    ResponderExcluir
  7. Amei a sombra e o sabonete.
    Nunca tinha ouvido falar sobre esta lojinha.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-Vinda, Isabelle!! Volte Sempre!!

      Visita a Loja. Tem muita coisa Legal e com um preço muito bom!! =D

      Excluir