Follow Us

21 março 2016

#Comprinhas da Semana Passada

Olá, Gente Linda!! 

Sgunda-Feira e às vezes eu quero abolir esse dia do meu calendário... Agora que a Internet voltou!! ¬¬' Depois de ficar o dia inteirinho fora!! Affz E querem saber o que mais?!? Quando eu acho que algumas pessoas não podem me surpreender, elas sempre conseguem!! ¬¬' Boas ou Más Surpresas!! 

Mas, vamos falar do que interesssa!! Comprinhas!! Rs Acho que vou ficar um tempo sem comprar, pois a grana está curta!! Rs Logo agora que eu queria gastar todo o dinheiro  do Mundo em qualquer Merda Coisa!! ^^

Bem baratinho! Rs Vamos ver se é bom!! ^^
Não tem a ver com o resto das Comprinhas, mas eu estava Louca por essas Garrafas Lindas!! *-*
Várias coisinhas que eu já queria comprar!! Rs 
Estou devendo várias Resenhas aqui no Blog!! Prometo que estou fazendo, mas ainda faltam alguns detalhes e eu ainda estou meio duvidosa em relação a alguns produtos... =)

Espero que tenham gostado das minhas humildes Comprinhas!! 

Beijinhos e até mais!!
XoXo =*

5 comentários:

  1. Vou te dizer, gota dourada é vagabundo mas é tão salvadora!!!! Uso desde que me conheço por gente e até minha vó já usava há um tempão!!! ❤


    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carolina!! É tão baratinho!! E os produtos são bons... nem sempre temos que comprar produtos mega caros para termos Qualidade... ^^

      Beijinhos!! Volte sempre, Linda!! ;)

      Excluir
  2. Nossa já usei muitoooooo esse gota dourada e vou voltar a usar!!!! Sempre foi bom para o meu cabelo!!! O Dream cream da Lola tb comprei e estou testando.... :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa já usei muitoooooo esse gota dourada e vou voltar a usar!!!! Sempre foi bom para o meu cabelo!!! O Dream cream da Lola tb comprei e estou testando.... :D

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo! Essas garrafinhas da Coca- Cola são muito fofas!!!

    ResponderExcluir