Follow Us

29 fevereiro 2016

Leonardo DiCaprio e o Oscar!

AiAi, Gente!! 

Todo mundo falando desse assunto, mas eu não vou ficar martelando nos mesmos detalhes. Rs Mesmo assim eu não poderia deixar passar, né?!? Já que todos estão falando, vamos falar também!! ^^ 
Muito Fofinho, né?!?
O que dizer sobre Leo DiCaprio?!? Conheço pouco, mas já considero pakas! HaHa Nosso Eterno Jack Dawson / Romeo Montague já teve diversas participações em Filmes e foi indicado ao Oscar 5 vezes e finalmente ganhou a sua primeira Estatueta de Ouro Linda e Maravilhosa por sua atuação em "O Regresso" como Hugh Glass. Poor DiCaprio... foi muito pé frio, mas Thank God que esse pé esquentou. Rs Eu não aguentava mais as pessoas falar "Ohh... a Ludmilla mandou dizer 'É Hoje...'!!" Affz ¬¬'

Leonardo DiCaprio é um Homem Sensacional. Gosto muito dos filmes dele. E além de ser Bonito, é Talentoso. Ele é Lindo, né?!? Pode ficar velho ou haja o que houver, ele está sempre Lindo. Pode estar maltratado, barbudo, sujo, sendo zuado, discriminado, largado, largado por Rose para morrer nas águas congelantes e sem espaço naquela porta ou de qualquer outra forma, ele está sempre Maravilhoso!! HaHa Todo mundo sabe que é bom ver gente bonita, né?!? =D


Jack Dawson em "Titanic". 
Romeo Montague em "Romeu e Julieta".
Outro fator muito importante quando se trata de Leo DiCaprio é o Relacionamento dele com a Diva Kate Winslet, que eu também adoro!! 


Ahh... Eu "shippo" muito!! =D
Esses dois são Lindos juntos!! Só eu acho?!? Com certeza não!! 

Mas, enfim... o que importa mesmo é que Leonardo DiCaprio ganhou na Categoria de Melhor Ator a tão Sonhada Estatueta de Ouro!! Rs



Hugh Glass em "O Regresso".
     LindoLindo!! Meio LumberJack nesse papel!! HaHa 

Leonardo DiCaprio Divo!! ^^
Beijinhos!! 
XoXo =*

28 fevereiro 2016

Decoração e Livros!!

    Para os Viciados em Leitura, assim como eu que AdoOoro Ler, aí vai algumas idéias de como usar os Amados livros para auxiliar na Decoração. Eu achei simplesmente Lindo e Fantástico!! =P 
    Diferentes idéias para prateleiras, apoios, aproveitar espaços e etc... Tudo muito Lindo!! ^^

estante-de-livros-criativa-capa
estante-livros-2
estantes-para-livros-04

livros1

index

livros-10

suporte-para-livros8

    Só eu achei Lindo?!? OMG!! Eu queria ter TudoOo isso na minha casa!! Muitos livros e sempre mantendo o estilo!! =P

XoXo =*    Até a próxima!! ^^)

27 fevereiro 2016

Tinta para Cabelo que brilha no escuro!!

Bom dia...Boa tarde...Boa noite, Gente Linda!! ^^

Isso é sério?!? Cabelos brilhando no Escuro?!?

Claro!! Sem dúvidas!! 

Extremamente Lindos e Maravilhosos!! HaHa 


Já estão Bombando nos Perfis das Coloridas de Plantão. Mulheres estão usando! Homens estão usando! Não há Limites para quem Ama um Cabelo diferente. Eu, por motivos pessoais, decidi dar um tempo aos Cabelos Coloridos e cuidar das minhas Madeixas. Mas, sinto falta das Cores!


Claro que é ideal fazer um Teste de Mecha primeiro e ver se não há reação alérgica nas 48 horas seguintes. E não dá pra evitar...tem que descolorir mesmo o cabelo sendo claro. 


Como usar?!?

É só lavar bem os cabelos e secar normalmente. Use pouco condicionador. E com o cabelo bem 
seco, faça a aplicação nas mechas que quiser e como quiser. A tinta já vem pronta, então não 
precisa misturar com nada. Deixe a tinta agir e lave os cabelos. Seque e faça escova ou chapinha nas próximas duas lavagens para que os pigmentos se fixem nos cabelos.

Uma das Tintas mais conhecidas aqui no Brasil é a Exotic Colors Criativ e ela não tem amônia. Elas não Brilham no escuro, gente!! Rs Elas reagem a luz negra. 
Então, quem curte Rave vai se destacar nas Festas!! HaHa


LindoLindo!!


Modelo usa tinta para cabelo que brilha no escuro
Maravilhoso, né?!?



 

Muito tentador, não é mesmo?!? =D

Maravilhosamente Perfeito!!

Espero que gostem de uns Cabelos Diferentes! Vamos Colorir o Mundo!! Vamos Colorir a Vida!!

See You!! Beijinhos!!
XoXo =*

Cores, Cores e mais Cores!!

Bom dia, gente Linda!!

Não sei se vocês sabem, mas EU AMO CORES!! Amo tudo o que é colorido e se possível, tento mudar e inventar as coisas e deixar a Vida muito mais Colorida!! Já pintei minha madeixas de tudo quanto é Cor, mas tive que voltar para o Pretinho básico. =( 

Mas, quer saber uma coisa que eu adoro? Quando você consegue transmitir toda essa "Coloridade" para os ambientes do seu Lar e não ficar cafona ou exagerado demais. Mas, se você for do tipo que curte uma Overdose de cores como eu, não ligue para o que os outros falam e apenas seja Feliz!! Eu já ouvi diversas coisas como, Maluca, Doida, Bandeira Gay ambulante, Atração do Circo etc... E vocês acham que eu ligo?!? É claro que Não!! Meu Namorado já está acostumado comigo!! Rs

Vim mostrar a vocês que a nossa casa pode ficar muito mais Bela com um pouquinho de Cor. Consegui essas fotos no Google, e achei um Espetáculo!! 


A ideia é inventar e deixar tudo com a sua cara. Não fique com medo de colocar Vida nos ambientes. Seja diferente e tenha um cantinho que não há outro igual.





Móveis coloridos são a coisa mais Fofa e Maravilhosa da Face da Terra (Exagerada? Claro que não!!). O problema é que são bem caros, mas a opção que a gente tem é reformar/restaurar e customizar os nossos móveis antigos.





Eu me mudei recentemente, então ainda estou pensando em como deixarei meu quarto, mas com certeza vai ser bem colorido. Esse quarto da última foto é Lindo demais!!

Assim que eu conseguir decidir o que farei no meu quarto, eu conto para vocês e vou tentar mostrar tudo!! 

Então, sejam Coloridos e muito Felizes!!

Beijinhos!! =*
XoXo

26 fevereiro 2016

Óleo de Rícino e o Crescimento Capilar.

OiOi, Lindonas e Lindões!! 


Vocês conhecem o famoso Óleo Rícino?!? Não? Sim? Talvez? Já ouviu falar? Rs

Por vir das dúvidas, podem perguntar pra mamãe ou pra vovó que com certeza elas vão lembrar e saber te explicar direitinho o que é

Ele é extraído da semente de uma espécie de Mamona e tem uso medicinal com Laxante e pode ser encontrado em Farmácias. Mas, Laxante?!? Sério? Mas, eu o título do post?!?


Então,nós podemos usar o Óleo de Rícino de outras formas e é sobre isso que eu vou falar pra vocês hoje. Vamos aos Benefícios!!



Para quem está em Transição Capilar ou tem Cabelos Cacheados, ele é extremamente ideal para as cacheadas. Ele pode ser usado sozinho (por causa da consistência vai ser meio complicado), no processo de Umectação, acompanhado por outros óleos (Óleo de coco, oliva, jaborandi ou qualquer óleo vegetal) ou ainda diluídos em creme. Ele é extremamente eficiente para hidratar, nutrir, reduzir o frizz, definir os cachos e deixá-los mais macios e com brilho Sensacional. É um ótimo antifúngico e também acelera o
Crescimento dos Cabelos. WooHoo!!
O tratamento com o óleo de rícino engrossa, renova e fortalece os fios. Ideal para quem tá em processo de transição capilar!! 

Dicas de como utilizar nos cachos:

1. Na hidratação e no creme de pentear, você pode colocar algumas gotinhas do óleo (gotinhas mesmo para não pesar os fios). 


2. Na umectação recomenda-se o uso com outro óleo, pois o rícino é bem grosso, e demora a diluir sozinho. Associado com um óleo mais emoliente, ele fica bem homogêneo e dá para ser usado nos fios com mais facilidade. Como ele é bem consistente, dura bastante.

3. E para nossas amigas que sofrem com caspas e seborreias, o rícino é excelente, pois ele ajuda a secar o couro cabeludo. Deve-se aplicar diretamente no couro cabeludo e massagear durante 10 min. antes da lavagem.
No final do tratamento você vai perceber um cabelo mais hidratado, cachos mais definidos e soltos e claro, o
Crescimento Capilar


Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e até mais!!
XoXo =*

Comprinhas da Semana!!

HelloOo!!

Estou adorando essa fase de cuidar de mim e dos meus cabelos. Durante a semana eu comprei vários produtinhos que eu já comecei a testar e assim que eu chegar a uma conclusão do que eu achei de cada um deles, eu vou postando aqui pra vocês.

Então, vamos as compras!! Rs





Essa Linha é bem parecida com a Linha Cavalo Forte da Haskell, mas será que é tão boa quanto?!? Rs

Sobre esse Produto eu nem preciso comentar, né?!? Maravilhoso!! Aussie - 3 Minutes Miracle é Vida!! 


Por enquanto, foi isso que eu comprei durante a semana. Para os cabelos, né?!? =D

Se vocês já usaram algum desses, me contem as experiências!! ^^

Até a próxima!! BeijinhosSs!!
XoXo =*

25 fevereiro 2016

Tendências - Cores para 2016

OiOiOi, Gente Bonita!!


Cores!! Quem não ama?!?
Vocês ficam por dentro das Novidades e Tendências?!? 



Vocês conhecem a Pantone?!? 

É uma Empresa Mundialmente conhecida pelo seu Sistema de Cores muito utilizado na Indústria Gráfica. E todo ano ela lança as Tendências de Cores para o próximo ano e as Cores escolhidas para 2016 foram o Rose Quartz e o Azul Serenity.


São duas Cores muito Lindas e bem Suaves!! (Pelo menos eu acho!! Rs Mas, eu sou muito Suspeita para falar.) Sou Amante das Cores!! 


De acordo com a Pantone, essas Cores transmitem Bem-estar e Tranquilidade e representam a igualdade entre os gêneros. Essas duas as cores influenciarão totalmente as indústrias e empresas, artistas, designers e estilistas durante o ano de 2016 e, por favor, não confundidam com rosa claro e azul claro. Rs 

Pela primeira vez foram escolhidas 2 cores e já que representam essa igualdade entre os gêneros, elas vem com tudo para amenizar o impacto do ano anterior, já que o ano de 2015 foi marcado por caos, conflitos, redes sociais, e muita rapidez. As duas cores são extremamente simbólicas e devem transmitir uma sensação de "equilíbrio, calma, bem-estar, tranquilidade, igualdade e dualidade".

Então, se preparem para ver essas cores por aí!! Rs 
Muitas Empresas, Pessoas e Marcas já seguiram a Tendência. Podemos encontrar em Maquiagens, Roupas, Decoração etc...

A Sephora é um exemplo, pois assim que soube das Cores de 2016 já começou a ter idéias e resolveu fazer um Par de Batons com as Cores Rose Quartz e Azul Serenity.

Super Lindos, né?!? *-*


Eu adorei as Cores, mas eu sou mais uma Overdose de Cores. Arco-íris é Vida!! 

    

     

LindoLindo, né?!? ^^
Espero que tenham gostado!! Até mais e BeijinhosSs!! 
XoXo =*


Tatuagem!! Sim ou Não?!?

 HelloOo!!

  Eu tive uma época na minha Vida que eu era Muito "Rebelde"... Rs Andava toda de vestida de preto, sempre pintado os cabelos de cores bem Exóticas, usava correntes penduradas pela roupa e pelos acessórios, só não coloquei vários Piercings e fiz várias Tatuagens naquela época, porque meus pais nunca deixaram!! Acho que foi uma coisa muito boa, já que hoje eu me arrependeria de algumas delas!! Rs
  Mas, falando de Tatuagens, há quem goste de exagerar e tatuar Tudo e de tamanhos diversos, como há quem goste de tatuagens delicadas e bem fofinhas pelo corpo. Eu, sinceramente, tenho vontade de fazer algumas uma tatuagem, mas creio que para isso acontecer, a tatuagem precisa ter algum significado muito grande pra mim!! A imiportância dessa Tattoo deve ser enorme e muito significativa e tem que me trazer um sentimento sem igual quando eu a ver.



































    Se uma Tatuagem é mais Linda do que a outra?!? Eu acho!! Rs Eu teria coragem de fazer uma Tattoo delicadinha assim!! Mas,ao mesmo tempo, eu penso demais e fico me questionando o tempo todo. Por isso não fiz uma ainda. Rs Sabe o motivo?!? Mesmo que você possa tirar o Piercing, ele deixa marca. E com a Tatuagem essa marca é muito mais significativa, pois Tatuagem é Para Sempre!! 
    Não sou contra quem faz, mas eu acho que a pessoa tem que ter a consciência de que Tudo muda e Todos mudam. Então, não acho que seja muito legal fazer uma Tatuagem só porque o desenho é Bonitinho. Gostos mudam e a gente também muda. Logo, você pode se arrepender mais tarde. Pensem com carinho e não façam nada por impulso.

Espero que gostem!! ^^

BeijinhosSs!! =*