Follow Us

25 fevereiro 2016

Tendências - Cores para 2016

OiOiOi, Gente Bonita!!


Cores!! Quem não ama?!?
Vocês ficam por dentro das Novidades e Tendências?!? 



Vocês conhecem a Pantone?!? 

É uma Empresa Mundialmente conhecida pelo seu Sistema de Cores muito utilizado na Indústria Gráfica. E todo ano ela lança as Tendências de Cores para o próximo ano e as Cores escolhidas para 2016 foram o Rose Quartz e o Azul Serenity.


São duas Cores muito Lindas e bem Suaves!! (Pelo menos eu acho!! Rs Mas, eu sou muito Suspeita para falar.) Sou Amante das Cores!! 


De acordo com a Pantone, essas Cores transmitem Bem-estar e Tranquilidade e representam a igualdade entre os gêneros. Essas duas as cores influenciarão totalmente as indústrias e empresas, artistas, designers e estilistas durante o ano de 2016 e, por favor, não confundidam com rosa claro e azul claro. Rs 

Pela primeira vez foram escolhidas 2 cores e já que representam essa igualdade entre os gêneros, elas vem com tudo para amenizar o impacto do ano anterior, já que o ano de 2015 foi marcado por caos, conflitos, redes sociais, e muita rapidez. As duas cores são extremamente simbólicas e devem transmitir uma sensação de "equilíbrio, calma, bem-estar, tranquilidade, igualdade e dualidade".

Então, se preparem para ver essas cores por aí!! Rs 
Muitas Empresas, Pessoas e Marcas já seguiram a Tendência. Podemos encontrar em Maquiagens, Roupas, Decoração etc...

A Sephora é um exemplo, pois assim que soube das Cores de 2016 já começou a ter idéias e resolveu fazer um Par de Batons com as Cores Rose Quartz e Azul Serenity.

Super Lindos, né?!? *-*


Eu adorei as Cores, mas eu sou mais uma Overdose de Cores. Arco-íris é Vida!! 

    

     

LindoLindo, né?!? ^^
Espero que tenham gostado!! Até mais e BeijinhosSs!! 
XoXo =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário