Follow Us

23 outubro 2013

Ear Cuff!!

    Hello, pessoas!!
    Bom... Já falei aqui de Anéis de Falange e Pulseiras de Mão, mas faltou uma outra Modinha que também conseguiu um espaço na Cabeça das pessoas. Estou falando de Ear Cuff. Esse acessório nada mais é do que uma Ilusão. Eu acho bonito, é decorativo e tals, mas como tudo tem limites, com o Ear Cuff também não é diferente. Mas, sabe o que eu penso de verdade?!? Quem usa muito de Ear Cuff é uma  pessoa que morre de vontade de fazer vários furos nas orelhas e ter vários BRINCOS. Me desculpem, mas é a minha opinião. Qual seria então o porquê de querer sempre ocupar a orelha toda com algum acessório para "Decorar" a área?!? =O
    É como eu falei, eu acho que tem alguns Super Fofinhos e Bonitinhos, mas não precisa usar o tempo todo, não é?!? E além de eu não querer usar, nem dá também, porque eu tenho 10 furos na orelha. Não dá para colocar algo a mais!! =/
    Trouxe umas fotinhas para vocês. ^^ E como tudo tem variações, os modelos de Ear Cuff variam desde os mais Delicados aos mais Bizarros!! =/











  

    Então, por agora é só, pessoal!!
    XoXo =*

7 comentários:

  1. amei os mais delicados, principalmente o de lacinho! um charme! :D http://mundoamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, eu tenho dois ear cuff e amo usa-los!

    Beijinhos ❤

    Blog Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram | Sorteio!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um.. Acho bem bonitos os mais delicadinhos. Adorei o blog :)

    Beijos
    http://diadeblogueira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu mesmo quero usar isto pois eu não posso furar a minha orelha!
    Eu gosto muito disto!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá minha flor!
    Uma mais linda do que a outra, amei.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir