Follow Us

23 outubro 2013

Natimus Beauty. Nova Parceira!!

    Gente, eu simplesmente estou muito Feliz!! O Blog está indo num caminho muito bom!! Estou adorando essa coisa de procurar Parcerias, e é muito bom saber que há muitas Empresas interessadas em fazer Parcerias, seja o tipo que for. É bom sentir o apoio que eles te dão.
    Mas, hoje eu vim falar de uma Parceria em Especial. É a 4ª Parceria fechada!! Yeeey!! É com a Loja Virtual Natimus Beauty. Inicialmente era Renatimus Beauty,já que o nome da Dona é Renata, mas "Natimus" ficou melhor!! Rs Eu achei!! ^^)
    É com muita alegria que apresento a Renata para vocês. Ela é Consultora das Marcas de Cosméticos Natura, Mary Kay e Avon, e também da Marca DeMillus. Além de ser uma Consultora como todas as outras, Renata decidiu dar um vôo mais alto e entrar de cabeça no Mundo Virtual, expandindo seus horizontes e mostrando que o Céu é o Limite. Quem poderia imaginar que alguém que começou como Consultora, hoje estaria com Loja Virtual e ainda fazendo Parcerias?!? Sensacional!! =D
    


    Além de ter a Loja Virtual, ela também disponibiliza os Links das Revistas Virtuais das marcas que ela representa. Assim, você também encomendar os produtos que você não achou na Loja. Vale lembrar também que ela ainda não inseriu todos os produtos que ela tem disponível na Loja Virtual, pois o processo é bem chatinho. Rs Então, se você sentir falta de alguma coisa, é só entrar em contato com ela pelos e-mails:
renatimus@hotmail.com / contato@natimusbeauty.com.br

    Quer saber a melhor parte?!? Pela Loja,você pode pagar com Cartão de Crédito, Débito, Boleto e é tudo pelo PagSeguro. Super Confiável!! 

    Natimus Beauty nasceu o propósito de manter a qualidade de atendimento e a atenção envolvida no contato interpessoal, mas fazendo uso das ferramentas online que permitem a realização máxima desse ideal, trazendo benefício ao maior número possível de pessoas. Nada  melhor do que usar os artifícios da Tecnologia ao seu favor, não é mesmo?!? Então, não fiquem de fora!! Seja você também um Cliente Natimus Beauty!!


    Vou deixar os Links, para vocês conferirem o trabalho da Renata.

    E os e-mails, já informei lá em cima, mas não custa nada, não é?!?
renatimus@hotmail.com / contato@natimusbeauty.com.br

Assim que eu receber os produtos que já estão a caminho, eu faço a Resenha de todos eles e libero para vocês!! =D

Beijinhos e Até a próxima!!
XoXo =*

6 comentários:

  1. Uauuu quanta coisa boa nesta loja!
    Vou lá conferir ...parabéns pela parceria querida!

    Beijinhos

    Blog Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram | Sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Ai amo esses produtinhos Avon, natura... amo ♥

    www.ochadastres.com

    ResponderExcluir
  3. Livia, sua linda!!!
    Arrasou no post, um mega obrigada pelo apoio, carinho e a amizade.
    E estou super contente com esta parceria, estou adorando fazer negócios contigo e #sucesso para nós todas.
    E meninas, somente para ratificar o que a Livia já publicou no post acima, Se você procurou um determinado produto e não encontrou, basta enviar um e-mail para renatimus@hotmail.com ou contato@natimusbeauty.com.br Que eu tenho todos os produtos, mesmo que não esteja no site, por que o processo de inserção de novos produtos é lento, então é só entrar em contato comigo Ok.
    E consulte sempre a page da Natimus Beauty no Facebook, pois atualizo sempre o post principal da fanpage com as revistas virtuais dessas marcas Avon, Natura, Mary Kay e DeMillus com as campanhas que estão vigentes, assim vc pode visualizar os produtos que você deseja e me solicitar por e-mail, muitos eu vendo com desconto do valor regular das revistas e todos os pagamentos parcelados =).
    Livia querida, um beijão e #tamojunto!!

    ResponderExcluir