Follow Us

22 outubro 2013

Ainda Disney?!? =O

    Boa Noite, Gente Linda!!
    Bom, enquanto muitos dormem, aqui estou eu!! =D
    Falei da Disney em um Post há uns 3 dias falando do Haloween das Princesas, e agora estou aqui para falar da Disney de novo. HaHa Fazer o que, não é?!? Eu adoro a Disney!! Mas, dessa vez é pra falar de algo diferente e bem mais Romântico!! =P
    Quem nunca quis ter um Casamento ou uma Vida de Princesa?!? Mas, imaginem só ter uma Aliança inspirada na sua Princesa Disney favorita?!? Seria uma coisa muito Louca, não é?!? Eu iria adorar!! =P
    As jóias não estão à venda exatamente dessa forma, todas foram criadas em parceria de uma dona de Tumblr viciada em Disney com a marca Gemvara, onde você pode customizar as jóias como quiser, assim ela se inspirou na personalidade, cor e frases de cada conto de fada. Demais, né? Essas belezinhas criadas por ela, se customizadas por você da mesma forma custam entre U$407 e U$6301.













    Então, me digam qual delas vocês mais gostaram?!? Eu Adorei Todas, e nem sei qual eu escolheria para mim!! =O

Beijinhos!! =* 
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário