Follow Us

25 fevereiro 2016

Tatuagem!! Sim ou Não?!?

 HelloOo!!

  Eu tive uma época na minha Vida que eu era Muito "Rebelde"... Rs Andava toda de vestida de preto, sempre pintado os cabelos de cores bem Exóticas, usava correntes penduradas pela roupa e pelos acessórios, só não coloquei vários Piercings e fiz várias Tatuagens naquela época, porque meus pais nunca deixaram!! Acho que foi uma coisa muito boa, já que hoje eu me arrependeria de algumas delas!! Rs
  Mas, falando de Tatuagens, há quem goste de exagerar e tatuar Tudo e de tamanhos diversos, como há quem goste de tatuagens delicadas e bem fofinhas pelo corpo. Eu, sinceramente, tenho vontade de fazer algumas uma tatuagem, mas creio que para isso acontecer, a tatuagem precisa ter algum significado muito grande pra mim!! A imiportância dessa Tattoo deve ser enorme e muito significativa e tem que me trazer um sentimento sem igual quando eu a ver.



































    Se uma Tatuagem é mais Linda do que a outra?!? Eu acho!! Rs Eu teria coragem de fazer uma Tattoo delicadinha assim!! Mas,ao mesmo tempo, eu penso demais e fico me questionando o tempo todo. Por isso não fiz uma ainda. Rs Sabe o motivo?!? Mesmo que você possa tirar o Piercing, ele deixa marca. E com a Tatuagem essa marca é muito mais significativa, pois Tatuagem é Para Sempre!! 
    Não sou contra quem faz, mas eu acho que a pessoa tem que ter a consciência de que Tudo muda e Todos mudam. Então, não acho que seja muito legal fazer uma Tatuagem só porque o desenho é Bonitinho. Gostos mudam e a gente também muda. Logo, você pode se arrepender mais tarde. Pensem com carinho e não façam nada por impulso.

Espero que gostem!! ^^

BeijinhosSs!! =*

2 comentários:

  1. Nossa, super concordo por você. Acho que tem que ter um grande sentimento há expressar. Porque aquilo vai ficar pra sempre.
    http://simples-amiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente pode se arrepender, não é?!? Por isso,eu acho que a gente tem que pensar direitinho!! ^^

      Excluir