Follow Us

22 outubro 2013

Incentivo a Leitura Itaú.

    Olá, gente Bonita!!
    Estava aqui em casa, dando uma geral no quarto quando meu Cão começa a Latir no portão de casa.         
    Quando me dou conta, é só porque o Carteiro está passando e deixando um Envelope. Afinal, queria saber o porquê dos cachorros não gostarem de Carteiros!! Por quê?!? Sei lá. Whatever!! Vamos ao que interessa.
    Quando abri o envelope, 2 livros infantis estavam lá. Recebi no ano passado também, mas foram 3.
Eles sempre fazem esse Incentivo à Leitura e eu acho muito legal da parte deles, já que as crianças de hoje em dia não agem mais como crianças mais. 


    Dessa vez, foram esses 2 livros que chegaram:
- O Mundo inteiro, Liz Garton Scanlon e Marla Frazee;
- E o Dente ainda doía, Ana Terra.

    Queria que as crianças tivessem hábitos melhores. Não consigo acreditar que essas crianças de hoje são o nosso Futuro. Claro que não estou falando de todas as crianças, pois para tudo há exceções. Mas, com certeza os meus Filhos vão adorar Ler, porque eu Vou ensinar. 
    Eu Amo Ler e recomendo!! Ler é mais que uma terapia. A Leitura é capaz de fazer com que você se desligue das coisas do dia-a-dia, te transporta para uma dimensão onde você consegue entender cada palavra contida no livro. A Leitura é Mágica!! Não sei como há pessoas que não gostam!! =/

    Dou a maior força para o Itaú e parabenizo a iniciativa. Adoro esses projetos!!


    Esses foram os livros do ano passado. Se eu li?!? Claro!! Li todos. Tenho uma criança interior que adora essas coisas!! Rs

Espero que tenham gostado e que recebam os presentinhos do Itaú também!! =D

Beijinhos!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário