Follow Us

27 fevereiro 2016

Cores, Cores e mais Cores!!

Bom dia, gente Linda!!

Não sei se vocês sabem, mas EU AMO CORES!! Amo tudo o que é colorido e se possível, tento mudar e inventar as coisas e deixar a Vida muito mais Colorida!! Já pintei minha madeixas de tudo quanto é Cor, mas tive que voltar para o Pretinho básico. =( 

Mas, quer saber uma coisa que eu adoro? Quando você consegue transmitir toda essa "Coloridade" para os ambientes do seu Lar e não ficar cafona ou exagerado demais. Mas, se você for do tipo que curte uma Overdose de cores como eu, não ligue para o que os outros falam e apenas seja Feliz!! Eu já ouvi diversas coisas como, Maluca, Doida, Bandeira Gay ambulante, Atração do Circo etc... E vocês acham que eu ligo?!? É claro que Não!! Meu Namorado já está acostumado comigo!! Rs

Vim mostrar a vocês que a nossa casa pode ficar muito mais Bela com um pouquinho de Cor. Consegui essas fotos no Google, e achei um Espetáculo!! 


A ideia é inventar e deixar tudo com a sua cara. Não fique com medo de colocar Vida nos ambientes. Seja diferente e tenha um cantinho que não há outro igual.





Móveis coloridos são a coisa mais Fofa e Maravilhosa da Face da Terra (Exagerada? Claro que não!!). O problema é que são bem caros, mas a opção que a gente tem é reformar/restaurar e customizar os nossos móveis antigos.





Eu me mudei recentemente, então ainda estou pensando em como deixarei meu quarto, mas com certeza vai ser bem colorido. Esse quarto da última foto é Lindo demais!!

Assim que eu conseguir decidir o que farei no meu quarto, eu conto para vocês e vou tentar mostrar tudo!! 

Então, sejam Coloridos e muito Felizes!!

Beijinhos!! =*
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário