Follow Us

23 março 2016

#Testei Leave-In Ativador Sou+Cachos - Yenzah

Olá, Meninas e Meninos!! ^^

Demorei pra começar a postar as Resenhas, mas elas começaram!! Yeeeyy!! =D

A Primeira vai ser a desse Leave-In da Yenzah para Ativar os Lindos Cachos das Madeixas!! Rs
Eu já tinha usado outros produtos da Yenzah, mas não eram dessa Linha Sou + Cachos, e em geral eles eram Super Bons. ^^
E todo mundo fala bem da Marca, né? A Yenzah é a queridinha de muita gente por aí!! =) Sem contar que ela é Cruelty Free, ou seja, não faz teste em Animais!! *-* Já Amei!! Rs

Mas, então...Eu paguei R$28,00 numa Farmácia perto do SENAC que eu estudo. Confesso que eu estava no desespero de comprar produtos para Cabelos Cacheados por causa da Transição Capilar e tal...E eu nem me liguei que a Linha conta com o Forte e o Suave. Rs Pois é!! Burra, né?!? 


O que ele Promete?

Suave: Creme sem enxague de textura leve e de baixa oleosidade para ser usado nos fios ainda úmidos ou completamente secos. Proporciona a manutenção da hidratação, prolongando o controle da forma e do volume dos cabelos, de forma natural. Indicado para cabelos com pouco volume, finos e mais anelados.

Forte: Creme sem enxague para cachos que precisam de hidratação intensiva e emoliência, respeitando a necessidade de reposição de lipídeos dos cabelos mais crespos e porosos. Controla o volume e a forma. Indicado para cabelos crespos, porosos e étnicos.

Diferença entre os dois: O Leave-in Suave possui formulação mais leve, indicada para cabelos com pouco volume e mais finos. Seu controle de volume é moderado. O Leave-in Forte é mais intenso e encorpado, indicado para cabelos crespos e porosos. Seu controle de volume é alto.


*Fonte: Yenzah

Eu tenho os fios bem fininhos e a minha Raiz sempre foi quase lisa. Meus fios começam a enrolar depois de uns 2 dedos e eu acho que foi nesse ponto em que eu pequei, porque o Forte é indicado para cabelos crespos, porosos e étnicos. 

Eu o usei por mais de 2 semanas sem parar, então pude notar várias coisas em relação ao produto. 
Ele é Super consistente, o cabelo absorve bem o produto e o cheiro é bem gostoso e levemente cítrico. Só que como os meus fios são bem finos, mesmo eu usando pouco produto o cabelo ficava com aspecto grudento e meio "durinho", sabe?!? Pelo menos para mim, pesou um pouco nos fios. 


Conseguem ver como ficou com uma aparência estranha?  Meus cabelos ainda estão mudando e voltando a ter cachos, mas dá pra perceber.

Vou comprar o Suave para ver se o meu Cabelo se adapta melhor.

Conclusão... Não há receita de Bolo para cuidar dos cabelos, pois o que é bom pra mim pode não ser bom para outra pessoa e vice-versa. Para os meus cabelos, o produto foi Razoável. Mas, não deixem de testar nas Madeixas de vocês e quando fizerem isso me digam o que vocês acharam. ^^ Se vocês já usaram, também... Me contem!! =)

Espero que tenha ajudado um pouquinho!! 

Beijinhos e até a próxima!! 
XoXo =*

Um comentário:

  1. Gostei da resenha e ainda não tive oportunidade de usar nada deles. Fique firme no propósito da transição pq dizem que o resultado final é meio que libertador. Bj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir