Follow Us

10 outubro 2013

BB Cream - Base Multi Benefício Natura Una


    BB Cream significa “Blemish Balm” ou “Beauty Balm”, uma fórmula desenvolvida por uma dermatologista na Alemanha, em 1950, para auxiliar a recuperação de peles submetidas a tratamentos a laser e peelings. Em 2011 o BB se tornou uma febre, quando desembarcou na Europa e nos EUA, como tendência de maquiagem. Para a Natura, BB Cream é Base multi Benefício de Natura Una.
    Este é o grande lançamento de Una para o Ciclo 16: BB Base Multi Benefício, uma inovação que traz a união ideal entre maquiagem, produto de tratamento cosmético e protetor solar. Combinando mais de dez benefícios, este produto chegou para cair no gosto de quem não abre mão de estar sempre maquiada.
    A Base multi benefício de Una foi desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras e traz a tecnologia Chronos, capaz de proporcionar mais firmeza e elasticidade à pele. Sua formulação combina múltiplos benefícios e atua como protetor solar, base, pré-maquiagem e creme de tratamento com ativos clareadores, anti-idade e anti-oleosidade.
A mistura desses ativos permite que nosso produto tenha resultados quase opostos: um filtro de alta proteção, com uma textura leve, toque seco e cobertura média, com efeito mate e natural”, revela a gerente de desenvolvimento da Natura, Alcione Castriotto.
    É uma ótima oportunidade para apresentar para suas clientes e transformá-las em consumidoras fiéis! Essa é uma base muito diferente, com textura leve, cobertura média e acabamento matte que não deixa a pele ficar pesada ou oleosa.
    O resultado é surpreendente! O efeito matte é natural e bem sequinho e você pode notar a uniformização da cor e textura da pele, que fica hidratada por até 8 horas. Além de tudo isto, este lançamento ainda possui FPS 30 e duração de 12 horas! São  quatro opções de cores disponíveis:Clara, Média, Castanha e Escura.
A Base vem com 4 opções de Cor: Clara, Média, Castanha e Escura
    Aproveite para apresentar o lançamento para aquelas clientes que não abrem mão da base na maquiagem e para aquelas que ainda não usam base por não terem encontrado um produto ideal. Todas elas vão adorar, já que com este lançamento é possível ter uma cobertura homogênea e natural sem precisar perder tempo usando aquele monte de produtos de maquiagem.
    Resumindo grosseiramente, o BB Cream da Natura não é só uma Base, é um Tratamento de fato. Mas,há quem pergunte: "Eu já faço tratamentos com a Linha Chronos(ou alguma outra similar), eu preciso substituir o Chronos pelo BB Cream?!?". A resposta é NÃO, pois o BB Cream não substitui tratamento nenhum, ele completa, acrescenta ao tratamento, fazendo sua pele ficar muito mais hidratada.
Dica: Serão distribuídas amostras nas principais revistas femininas em Outubro (Marie Clarie) e Novembro (Elle, Vogue e Cláudia).
    Espero que tenham curtido. E se estiverem interessados, é só falar comigo. O Preço de lançamento é 39,99.
Beijinhos!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário