Follow Us

30 março 2016

# Inspiração - Home Office

OiOiOi, Gente!! 

Trouxe algumas Inspirações de Home Office pra vocês...Nada melhor do que ter uma Cantinho Lindo, Aconchegante e Super a nossa cara para trabalhar, estudar etc. Não é mesmo?!? E sabemos que tem crescido o número de pessoas que fazem a escolha de trabalhar em casa, e é muito difícil se concentrar se você não tem um Cantinho pra isso. =)

Nós temos infinitas opções para criar esse tipo de ambiente. Podemos ter um Home Office duplo, para trabalhar junto com alguém e isso deve ser uma delícia, sem contar que cada um pode decorar o espaço do seu jeito e delimitar o espaço que cada um tem para trabalhar; podemos fazer um Home Office em algum cantinho inutilizado da casa... um pedacinho da sala, do quarto ou qualquer outro espaço. É só usar e abusar da Criatividade!! =D

Vamos as Inspirações...

Uma parede de cortiça é  Tudo de Bom, Útil, Prático e Lindo pra quem adora colocar Fotos, Bilhetinhos etc...
Uma opção para duas pessoas. Super Lindo!! Dá pra fazer Milagre com um espaço pequenino, é só ter muita Criatividade e vontade de fazer acontecer. =)

Nada melhor do que ter a família toda concentrada e unida. Um Home Office duplo e uma mesa de apoio no meio que ainda serve para os pimpolhos ficarem bem pertinho!! Rs 

Um espaço com tons neutros e com muita harmonia e ainda tem essa vista Super Linda para servir de inspiração. ^^

Qualquer Cantinho pode virar o seu espaço... É necessário ter espaço para duas pessoas trabalharem? Coloque as cadeiras bem próximas e invista em objetos e móveis individuais para organização. Há jeito pra tudo nessa Vida!! Rs 

Bora investir em prateleiras!! Faça das paredes as suas aliadas, isso torna o ambiente mais prático e organizado...Eu adoOoro aproveitar as paredes!! =)

Olhem que coisa mais Linda!! =D
Precisa de Inspiração? Coloque vários objetos, livros etc nas prateleiras... E o Frigobar é uma ótima pedida!! Rs 

Esses 4 espaços são Super Lindos e Divertidos... Pra quem gosta de Cores, como eu, é ótimo investir nas Cores para deixar o Cantinho com a sua cara. ^^

Esse foge um pouco das cores e aposta no Black and White, o que é uma Linda Combinação!! 

Esse é um Ótimo exemplo de aproveitamento de espaço!! É meio apertado, mas é bem prático...

2 Ambientes muito diferentes e igualmente Lindos!! =)

Todo mundo adora Mesa de Cavaletes, e elas caem super bem em qualquer espaço. ^^ 

Não sabe o que fazer com o espaço embaixo da escada? Coloca o seu Home Office lá!! Rs 

Novamente 2 Ambientes muito Diferentes, mas ao mesmo tempo Maravilhosos!! *-* 

Uma pegada bem Feminina com vários detalhes que deixam o ambiente mais alegre.

Mais um Home Office para duas pessoas e com bastante Preto e alguns Tons de Cinza, o que dá um ar Masculino e bem sóbrio. Mesmo assim, é Super Lindo!! =)

Se você já tem um Home Office e quer mudar ou precisa de um, dê uma olhadinhas nas Inspirações que eu mostrei e se Inspirem, Criem e coloquem as mãos na massa para fazer um Cantinho que é a sua cara!! =)
Crie seu espaço, pessoal!! Decorem do jeito que vocês gostam, deixem o ambiente de acordo com o seu gosto e com a sua necessidade. 

Espero que tenham gostado!! 

Beijinhos e até a próxima!! 
XoXo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário