Follow Us

23 abril 2013

Bem-Vindos!!

"Live like the moon!!"

Olá, Pessoas!! 

    Estou bem Feliz em estar fazendo meu primeiro Post no Blog. Mas primeiro, eu preciso me apresentar, não é mesmo?!? Rs 

    Me chamo Livia Conde, tenho 20 anos e sou de Volta Redonda, mas atualmente moro no Rio de Janeiro. Minha vida é um pouco bagunçada, eu admito, mas por toda essa bagunça eu consegui tudo o que tenho hoje. Tenho 2 profissões e estou em busca da terceira, já que estou na Faculdade e o que estudo não tem nada a ver com as profissões que já tenho.      
    Estudei Inglês durante 7 anos, assim, virei uma "English Teacher"; fiz Curso Técnico juntamente com o Ensino Médio, assim, também sou Técnica em Mecatrônica; e por último, a Faculdade, né?!? Estudo Tecnologia em Polímeros, na UEZO. Provavelmente, vocês vão  se preguntar o que seria isso, né?!? Mas, nada mais é do que um Ramo da Química, onde eu estudo Plásticos, Fibras, Borrachas e etc... basicamente falando.
    Vivo com meus pais e meu irmão mais novo, tenho 2 Cachorros e 1 Hamster. Tenho um Namorado, e ele é o Mais PerfeiTudo de Todos. HaHa =P

    Mas, então, com esse Blog eu pretendo falar sobre Tudo e usar Vídeos, Áudios e Fotos. 


   Vocês devem estar se perguntando o porquê de "Live Like The Moon" ("Viver como a Lua")... É bem simples, assim como a Lua, todos nós temos fases, logo, eu também tenho as minhas Fases e serão essas fases que me darão inspiração para fazer as Postagens daqui do Blog. Rs


    Espero que gostem das Postagens Futuras!! Rs 


    Beijinhos e até mais!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário