Follow Us

01 maio 2013

Feliz Dia do Trabalhador!!

Feliz Dia do Trabalhador?!?

    Como se trabalhar fosse algo muito feliz, né?!? HaHa Há quem goste!! Mesmo assim, é um dia a se comemorar, já que é um Feriado e a gente não precisa acordar cedo, enfrentar trânsito, ônibus e metrô cheio, gente fedida, gente chata, gente tarada, ônibus atrasado, trem atrasado, metrô atrasado e por aí vai... a lista é bem extensa, e todos sabem disso...principalmente quem mora em Cidade Grande. Mas, infelizmente, acho que essa informação é meio incorreta, já que as cidades pequenas estão indo pelo mesmo caminho!! =/

    Vim do interior do Estado do Rio de Janeiro, mas agora, como já falei no primeiro Post, me mudei para a Capital, a própria cidade do Rio de Janeiro...e tenho que dizer que até hoje eu não me acostumei com essa cidade!! OMG!! =X

    Dessa forma, Feliz Dia do Trabalhador a todos os tipos de trabalhadores, legais ou não!! =D

HaHa... mas, então... Espero que tenham curtido o feriado e que amanhã, Deus nos ajude a voltar as nossas rotinas totalmente chatas Lindas e Felizes... ^^)

BeijinhoBeijinho!! XoXo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário