Follow Us

30 setembro 2013

Pensamento do Dia: "Fazer Aniversário!"

       Meu Aniversário!! ^^

    Hoje, véspera do meu Aniversário, me pego pensando e refletindo Muito sobre Tudo nessa Vida, na Minha Vida!! Qual será o sentido da minha vida?!? Será que eu estou fazendo tudo certo?!? Será que estou valorizando as coisas certas?!? E por aí vai... Infinitas perguntas que passam pela minha mente e eu não faço idéia das respostas. Muitas coisas acontecendo comigo, muitas escolhas para fazer, muitas coisas para se importar, muitas e muitas coisas para se pensar e ver se eu estou no caminho certo para o Sucesso, o Meu Sucesso!!
    Tive muitas fases na minha vida... Mas qual será o meu verdadeiro Eu?!? Fico pensando se eu realmente sou todas essas pessoas que eu fui, nessas fases em que vivi, ou se eu ainda não sei quem eu sou de verdade, ou o que eu tenho que fazer para me realizar e ser Feliz.
    Todos os anos no meu aniversário, eu penso no que vai ser da minha vida daqui pra frente. Tenho medo de me frustrar, de me decepcionar, de não conseguir o que eu quero e o que eu preciso. Às vezes, eu sinto falta da Pequena Livia Conde, que não tinha que se preocupar com contas a pagar, emprego, faculdade, problemas e mais problemas. Mas, aí eu vejo que não adianta eu sentir falta dessa época. Já que o que sou hoje, é um reflexo do que eu fui no passado. Eu não seria essa Livia Conde, se eu tivesse crescido de outra maneira, se a minha Infância tivesse sido diferente.










    Tive momentos Bons, ruins, Ótimos, péssimos, Perfeitos e Horríveis... Mas, todos me fizeram ser quem eu sou. No dia 01 de Outubro de 1992 nascia essa pessoa aqui que vos fala... Rs 21 anos atrás, a Livia Conde que vocês conhecem era só um Pequeno Bebêzinho. HaHa =P
    Com o passar do tempo,a gente aprende a dar valor a quem realmente merece, pessoas entram e saem da nossa vida com a mesma intensidade, mas algumas realmente aparecem e ficam. Mesmo com a distância, as Amizades e os relacionamentos que realmente importam são aqueles que fazem a diferença e que nós sentimos falta e quando há o encontro, é um momento muito Bom e faz parecer que aquela distância que separava essas pessoas nunca existiu. 
    21 anos de vida, me ensinaram muito...e as pessoas que permaneceram nela também colaboraram. Mas, uma pessoa em especial entrou na minha vida quando éramos apenas 2 crianças e agora é o Homem da Minha Vida. Quem diria que nós 2 ficaríamos juntos?!? Quem diria que eu ficaria Loucamente Apaixonada por esse Ser Maravilhoso que depois de muito tempo, eu dei o devido valor?!? Quem diria, não é mesmo?!? E eu espero comemorar infinitos aniversários ao lado dele. Eu o Amo Demais!! <3


    Fazer Aniversário, para mim, é só o acréscimo de mais um número, não é mesmo?!? Na verdade, junto com o Aniversário vem maturidade, conhecimento, lembranças e etc. Fazer Aniversário é olhar para trás e ver quanta coisa você fez, quantas pessoas você conheceu, de quantas vidas você fez parte; é olhar para trás e se sentir grato por tudo o que você teve a oportunidade de viver e se alegrar com isso. Tem tanta coisa boa que acontece com o passar dos anos, que é impossível dizer todas elas.

    O importante mesmo, é nunca se arrepender e fazer tudo o que puder e aproveitar todas as oportunidades.

    Esse post foi mais um desabafo... Rs Mas, amanhã é meu Aniversário!! =P Yeeeyy!! 

Até a próxima, People!! XoXo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário