Follow Us

16 outubro 2013

Parceria?!? SimSim...Parceria!!

    Hoje eu vim falar para vocês da Primeira Parceria do Blog. Isso mesmo, agora o Blog tem Parceria. Se eu estou Feliz?!? Claro que sim. 
    Bem, alguns podem não conhecer, mas a Primeira Parceria do Blog é a BelleBag. Vou falar  um pouco mais para vocês.



    A BelleBag é uma Necessaire apelidada pela própria Dona e Idelizadora Sanna Dias dessa forma, já que se trata de uma Necessaire que é entregue em sua residência e contém de 4 a 6 produtos de Beleza (Maquiagem, Cabelo, Unhas, Corpo e etc...). Todos os produtos são Full Size, porque na BelleBag não tem essa de Miniaturas e Amostras, então, é para usar e abusar mesmo. Produtos de Ótima qualidade e por um preço bem acessível. O Valor da BelleBag é sempre inferior ao valor da soma dos produtos que vem na BelleBag.
    Todo mês tem uma Nova BelleBag e sempre tem uma Novidade. Eles também lançam outras BelleBags, além dessas mensais. 
     A minha BelleBag de Outubro já está a caminho e quando chegar, eu vou fazer um Post exclusivo para ela e contar para vocês Tudinho!! =D
    
Essa é a BelleBag de Outubro.

    Um diferencial da BelleBag é que sempre que há opções de cores, como em Sombras, Batons e etc. Você pode escolher a cor que deseja.   
    Além dessas Bags Super Fofas, a BelleBag também vende Produtos separados para enriquecer ainda mais o seu Estoque de produtos de Beleza.

    Se você gostou da BelleBag e que todo mês, porque você não assina?!? É isso mesmo!! Você não precisa ter a dor de cabeça de estar sempre efetuando as compras.

       

    A BelleBag está fazendo uma Promoção Imperdível. BelleBags a R$ 30,00. Então, não fique fora dessa e adquira já a sua!!


Espero que gostem e adquiram a sua BelleBag
Assim que eu receber, eu mostro para vocês!! ^^)
Beijinhos e até mais!! =*

4 comentários:

  1. Oi linda amei o blog, parabéns pela parceria e que tenha muito sucesso.Nossa amei esses kits .

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie linda amei seu blog se vc puder visita o meu pf
    https://meninascommoaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir