Follow Us

07 novembro 2013

Manipulação Digital

    Sabe aquelas pessoas Lindas, Maravilhosas, Corpos esculturais, Nada de Defeitos e Super Perfeitas das Revistas, Propagandas e etc?!? Então, todos sabemos que o Photoshop rola solto, não é?!? Vi um vídeo que mostra exatamente como acontece!! Olha só...


    E aí?!? O que acharam?!? Bizarro, não é?!? Eu acho!! E ainda tem gente que se espelha nessas "Perfeições"!! Sabem o que eu acho?!? A mídia quer impor tanto um modelo de gente Perfeita, que as pessoas ficam Malucas!! Tem gente que fica doente, só para ficar parecida com essas Pessoas Super "Photoshopadas" que nós vemos pelo mundo!! Eu não acho isso certo!! =/
    Sei lá!! É só a minha opinião!!

Espero que tenham curtido o vídeo!!
Beijinhos e até a próxima!! =*

Um comentário:

  1. Concordo com vc! por isso que evito ao máximo assistir tv e ler revistas de moda... Elas só nos dizem: você é feia, tem celulite, é estranha, seu cabelo é ruim... você precisa mudar tudo para ser melhor! Ninguem merece né!!! http://mundoamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir