Follow Us

28 novembro 2013

Resenha - Máscara de Tratamento Natura SOU

    Boa tarde, gente Bonita!! =D

    Hoje, o Post é uma Resenha sobre a Máscara de Tratamento Natura SOU. Mas, já deu para perceber pelo título, não é?!? Rs É um dos produtos recebidos pela Lindona Renata da Natimus Beauty.
    Já falei aqui no Blog da Linha SOU, logo quando lançou. Eu adorei essa Linha. Os produtos são ótimos e não tem como perder produto, porque você usa até a última gota. A Embalagem é Linda, prática e cabe em qualquer lugar. As embalagens da Linha SOU lembram embalagens de Refil, não é?!? Mas, elas são muito melhores para o meio ambiente, pois são feitas com 70% menos plástico. Você pode apertar a vontade que não rasga. A tampa Flip-Top é muito eficiente. No início, fiquei meio desconfiada da tampa, achei que ia descolar ou sei lá. Mas, me enganei, pois a tampa é muito bem fixa nessa embalagem molinha e fofa da Revolucionária Linha SOU.
    Sabe o que mais?!? Todos os produtos da Linha SOU são isentos de corantes e possuem uma fórmula muito mais concentrada, economizando água.


    Descrição do produto: SOU Restauração e nutrição para os cabelos.

Benefícios: Sou fórmula que forma uma camada protetora que repara os danos, hidrata e fortalece os fios, deixando os cabelos macios, sedosos e com mais brilho. SOU deliciosa fragrância exclusiva. SOU embalagem inteligente que gera o mínimo impacto ambiental. SOU pra mim, pra você, pra Nós.

Modo de usar: Aplique no cabelo lavado, massageie e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Utilizar de uma a três vezes por semana.

Composição: 

AQUA, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL, ISOPROPYL PALMITATE, DIMETHICONOL, TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, GLYCERIN, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, PARFUM, CITRIC ACID, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE, DISODIUM EDTA, TRIETHANOLAMINE, ANISE ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.

Tabela ambiental: 

Origem vegetal renovável: 69,20%
Vegetal natural: 6,90%
Com certificação de origem: 0,00%
Material reciclado: 0,00%
Material reciclável: 0,00%
Número recomendável de refilagens: 0

* porcentagens calculadas em base seca



   O primeiro produto que eu usei da Linha SOU foi o Sabonete Líquido Cremoso e eu adorei. Quando a Renata me mandou essa Máscara, eu adorei. Já tinha o Shampoo e o Condicionador, só faltava a Máscara!! Rs Usei e Recomendo!! Tem ação muito rápida e deixa o Cabelo delicioso e com um cheirinho maravilhoso. Há quem não goste da Embalagem, porque de acordo com o uso, ela vai murchando e às vezes não consegue ficar em pé, mas eu não vejo isso como um problema. Rs Quer um conselho?!? Faça uma coisa Simples e encare a embalagem da Natura SOU como um Refil e coloque em outro recipiente, ou tenha paciência e arrume a embalagem para ficar em pé direitinho. HaHa O produto rende bastante, então, dá pra usar umas 3 vezes por semana.
    Eu notei que meu cabelo ficou muito sedoso e com um brilho lindo. A textura é cremosa e densa, mas a Máscara não pesa no cabelo.

    Espero que tenham gostado da Resenha. E se quiserem comprar produtos da Avon, Natura, Mary Kay e Demillus é só ir na Loja da Renata, a Natimus Beauty e adquirir os produtinhos de sua preferência.  


   Beijinhos e até a próxima. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário