Follow Us

15 novembro 2013

Unhas da Semana!!

    Olá, Gente Bonita!! 
    Hoje é Feriado!! É Sexta-Feira!! Espero que estejam aproveitando. 
    Vim mostrar pra vocês os esmaltes que estou usando essa semana. São 2 Cores da Linha Jequiti Eu Brilho, que é o Glamour e o Glitter Cristal.



    Acho que dá pra ver a cor, não é?!? o Glamour é um Tom Esverdeado e muito Bonito; e o Gliter Cristal parece um pouco aqueles Esmaltes 3D e é bem Luminoso!! Adorei os 2!! Nunca tinha usado os Esmaltes da Jequiti e eu achei que são Perfeitos. A secagem é muito rápida e não fica com bolinhas. 

                    

Espero que tenham gostado.
BeijosSs e até a próxima!! =*

2 comentários:

  1. eu adoreiiii o esverdeado . . .. os dois sao lindos . . . mas eu amei o esverdeado ! :)

    To fazendo visitinhas, vem ver tb ??? :)
    http://prosaeperfume.blogspot.com.br/2013/11/a-moda-do-chapeu-por-ana-lucia.html
    Beijocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amei o azul beijão

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir