Follow Us

09 maio 2015

Minha Filha Chloe!

Boa NoOoite, Gente Linda!!!
Vocês não fazem ideia de como eu estou Esfuziante!! Rs
O dia de hoje foi bem cansativo, aplicar prova escrita, prova oral, correção de provas e fazer tudo de novo, pois eram 2 turmas. Para que não sabe, eu sou English Teacher!! =P Yeey!! Mas, todo o cansaço físico e mental foi embora quando fui ao encontro da minha filha!! Linda, Hiperativa e Mais Linda da Vida!! 



Vim apresentar a vocês a minha Filha, Chloe Conde!! Ela é uma Pug e ainda vai completar 2 meses de vida!! É a Coisinha mais Rica e Fofa da face dessa Terra... Rs 




Todos irão acompanhar o crescimento dela. Gente, eu sempre Sonhei em ter um Pug... Eles roncam, mas são Simplesmente Apaixonantes!! =P

Vocês gostam de Pets?!? O Amor de um Ser de 4 patas como esse é muito mais verdadeiro que o de muita gente por aí....

BeijoBeijo!! 
XoXo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário