Follow Us

19 fevereiro 2016

Retorno + Desafio dos 21 Dias

OoOolá, Gente Linda!! 

Saudade Gigante de Postar aqui. =) Já apareci milhares de vezes aqui no Blog para dizer que vou retomar as atividades. Rs Mas, dessa vez eu tenho um incentivo maior ainda. 

Já falei aqui no Blog sobre o meu reconhecimento de ter um Estilo de Vida bem melhor e que estava disposta a mudar, mas infelizmente não consegui me manter na linha por muito tempo. Esses também são planos para Ontem Já. Mas, vamos ao que interessa.

Vocês já ouviram falar do Desafio dos 21 Dias?!? 


Então, o Desafio é muito simples. Um cara chamado Maxwell Maltz, pai da Psico-Cibernética, chegou a uma conclusão de que uma pessoa demora 21 para adotar um novo hábito como parte de sua rotina. É possível fazer o desafio com qualquer hábito que você queira adotar ou deixar de fazer, desde dizer "Bom dia!" para as pessoas, até mudar completamente seu estilo de vida. 

Foi aí, então, que eu resolvi fazer o Desafio e começar a mudar meus hábitos. Por enquanto, meus desafios são: 

- Não comprar Lanche no SENAC (HaHa...É Sério!!);
- Postar no Blog pelo menos 1 vez por dia;
- Beber pelo menos 2,5 Litros de Água por dia;
- Não beber Refrigerante.

Hoje é o primeiro dia, então vamos devagar. Afinal, é devagar que se chega longe. Ninguém vai a lugar algum se estiver afobado e desesperado. 

Claro que eu vou contando pra vocês como está o andamento do Desafio e quando eu terminar esses e começar outros, eu conto pra vocês. Okay?!?

Então, no Próximo Post já começamos com Força Total!! =D

Beijinhos e Até a próxima!!
XoXo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário