Follow Us

05 março 2016

Projeto Fotografia de Bolso #1

OiOiOi, Gente Linda!!

Lembram do Projeto Super Legal, Maravilhoso e Lindo que eu contei pra vocês?!? Então, esse é o Primeiro Post de muitos que virão. Rs

Ainda não sei a frequência que farei o Post sobre o "PFB", mas eu o farei... =)
 


Depois que os Celulares começaram a ter Câmeras, a gente consegue registrar Tudo. O Mundo cabe no meu Bolso. Eu posso guardar recordações de tudo que eu fizer!" Ninguém me manda!! Eu adoro tirar foto de tudo, por isso que eu Amei o "PFB". =D

A gente sempre escolhe as fotos que mais gostou ou que fazem mais sentido para Postar, mas o Mundo precisa ver do jeito que eu vejo. Por que eu tiro essas fotos? O que me levou a querer fotografar o nada? Eu estava pensando em alguma coisa e isso eu posso garantir!! HaHa

Sem mais enrolação... Vamos as fotos!! ^^

Todas estão sem Edição e sem Filtros!! Okay?!? Okay!!
Essas fotos não são de um só mês, mas mudei os Cabelos algumas vezes. Rs


 


 
 
 
Eu tirei foto dele porque achei engraçado!! Rs Ele estava Super tranquilo e Feliz assim!!
 
 


 
 


 









Essas eram algumas fotos que estavam no meu Bolso!! Rs Meu Celular tem muita História pra contar!! =D


Espero que gostem!! ^^

Beijinhos e até a próxima!! 
XoXo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário