Follow Us

03 março 2016

Short films Favoritos!

HelloOo, Pessoas!! ^^

Não sei se vocês gostam, mas eu Amo a Pixar, Amo a Disney e Amo Short Films!! ^^
Então, nesse Post eu coloquei os Curtas que eu mais gosto! Eles são Lindos e alguns bem engraçados. Rs

 "Presto" - Esse Coelho é uma gracinha e ele aprende uma Lição muito importante! =D


"La Luna" - Esse é Lindinho demais!! 


"For The Birds" - Esse é Sensacional e realmente ensina alguma coisa. É só prestar atenção! =)


"Lifted" - Adoro alienígenas!! E esses são muito Fofinhos!! =)


"Geri's Game" - Esse Jogo de Xadrez vinha antes do filme "Vida de Inseto" e eu adorava esse velhinho!! ^^


"Partly Cloudy" - Esse é Lindo!! Essa Nuvem ganhou o meu Coração!! =D


"Small Fry" - Adoro "Toy Story" e esse Curta com esse Mini Buzz é Sensacional!! ^^


"Alarm" - Super me identifico com esse carinha aí!! =)


"Knick Knack" - Adoro Bonecos de Neve!! *-*


"The Competition" - Preciso falar alguma coisa sobre os "Minions"?!? Eles são Maravilhosos!! *-*


"Feast" - Eu achei que iria chorar por ter um Final Triste, mas me surpreendi com o desenrolar do Curta!! Amei Totalmente!! *-*


"Lava" - Esse é o Último, mas é o Mais Lindo de todos!! Confesso que chorei Horrores!! HaHa Lindo Demais!! *-*


E vocês?!? Gostam de Curtas?
Qual o seu favorito? (Se tiver alguns, né!! Rs)

Espero que gostem dos Short Films que separei para vocês!! ^^ 

Beijinhos e até mais!! 
XoXo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário