Follow Us

06 março 2016

Tendências de Nail Art

É Domingão, Gente Bonita!! 

Vamos pensar que é um Ótimo Dia para ser curtido e esquecer que amanhã, Segunda-Feira, começa tudo de novo!! Rs



O que eu vim falar com vocês hoje é sobre as Tendências de Nail Art, mas já deu pra perceber pelo Título!! HaHa 
O que vocês acham sobre essas Nail Arts Super estranhas que tem aparecido ultimamente?!? 
Há algumas modinhas que eu acho bem bonitinhas, mas algumas são Muito Estranhas!! 

Eu trouxe algumas para mostrar pra vocês. 


Nasty Nail


As Nasty Nails são, na minha opinião, Horríveis!! Nada mais é do que a aparência de Unhas com aquela sujeirinha no canto de quem esqueceu de limpar e bem desbotada.



Eu disse que eram Horrorosas!! =O


Furry Nail

Vocês se lembram daquela Modinha de Unhas de Pelúcia?!? Essas são só um pouco mais Peludinhas!! HaHa Achei bem estranho também!! =)

Estranho, né?!?
Bubble Nail

Também chamadas de "Curve Nails" e "Hump Nails", elas recebem esses nomes pelo formato de Bolha nas unhas. Eu não gostei e não usaria!! Por que não usar a resina para fazer algo mais legal, né?!? ^^


Glass Nail

Com alguns pedacinhos de papel com finalização Holográfica em formas geométricas e usar a bas para juntar tudo. Dá um Efeito meio Futurista, não é mesmo?!? 

Essas eu gostei!! Achei o Efeito bem interessante!! =D
Pom Pom Nail

O Desenho e a Arte podem variar, mas o toque final são essas bolinhas peludas. O que acharam dessa tendência?!?  Eu não gostei muito!! Rs



E aí, o que acharam dessas Nail Arts?!?
Se vocês conhecem alguma Nail Art bem diferente, deixa aqui nos comentários!! =D

Beijinhos, até a próxima e um Ótimo finalzinho de Domingo!! 
XoXo =*

Um comentário:

  1. Eitaa que eu não tenho coragem de usar essas unhas não, talvez a Glass.
    Na verdade não consigo usar muito a unha decorada, poq me enjoa.
    Beeijos

    http://cantinhodathaisdias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir