Follow Us

18 setembro 2013

Confissões de uma Jovem Adulta em Crise!! =O

    Primeiramente, devo começar pedindo desculpas ao Blog, não é mesmo?!? Rs Eu simplesmente o deixei pra lá. Mas eu resolvi uma coisa há umas 2 semanas. Preciso Quero Serei Já estou sendo uma pessoa diferente. Vou  começar uma vida nova e com isso... Novos Costumes, Vícios, Hábitos, Manias, Estresses Problemas, Preoupações e etc...

Estava pensando...







Se eu não der o Primeiro Passo para a Mudança... Quem vai dar por mim?!? A resposta é Ninguém!! Cansei de ser aquela pessoa que parece ser a Pessoa Mais Feliz do Mundo para os outros, mas por dentro ou quando está sozinha, não está satisfeita com Nada...nem com ela mesma e nem com Nada de Nada. Cansei de não estar satisfeita com a minha aparência, meu cabelo, meu corpo, meu quarto, minha vida financeira, meus 2 primeiros relacionamentos que não deram certo,meus Vícios, meu constante dilema com a minha vida profissional...e por aí vai... Eu posso continuar falando!! Mas quer saber?!? Eu cansei disso tudo... 
    Muita gente acha que é fácil dar um passo, mesmo que pequeno, para uma mudança. Mas, NÃO É fácil. É MuitoOoOo Difícil!! É difícil começar, pensar em mudar, aceitar, conseguir força para continuar... É difícil aceitar que em toda a sua Vida, você viveu de forma errada, fazendo tudo errado, pensando tudo errado. TUDO ERRADO!! Enfim, Tudo é Difícil. 
    Felizmente, muita coisa já melhorou, mesmo eu ainda fazendo vista grossa para a mudança que eu precisava. A questão do Relacionamento melhorou, pois agora eu estou com uma pessoa que eu sei que vai ficar junto de mim durante toda a minha Existência. Mas, Infelizmente por outro lado, muita coisa ainda precisa melhorar na minha vida. Eu fico vendo essas pessoas que conseguem correr atrás dos seus objetivos e conseguem... Por que comigo vai ser diferente?!? Por que eu não vou conseguir?!? Lógico que eu consigo. Eu acredito em mim e sei que eu posso Vencer. Correto?!?

Então, Eu vou ser diferente e Eu vou conseguir fazer isso!! Eu quero ser uma pessoa Feliz de Verdade, estar de Bem com a Vida e realmente me aceitar.



O que eu farei e o que eu já estou fazendo?!? Essas são cenas para os próximos capítulos!! Rs

BeijosBeijos... Tchauz, People!! ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário