Follow Us

19 setembro 2013

Novas Ocupações!! =P

    Como eu disse no Post anterior que falaria sobre os meus Primeiros Passos para a mudança, aqui estou eu!! Hoje eu vou falar da parte financeira. O que pode me ajudar financeiramente sem precisar de Total comprometimento e me dando mais tempo para estudar?!? A resposta é: Vendas Diretas. Isso mesmo, estou vendendo!! Sou Consultora e Revendedora da Avon e Natura!! Marcas Super conhecidas e que todo mundo, sem excessão, tem algum produto de alguma delas em casa!! Rs 






    Pois é, People!! Essas são 2 das minhas mais novas ocupações!!  Até agora, estou curtindo bastante, viu?!? E com certeza isso vai melhorar...e Muito!! 

    Agora, já que estamos falando de Produtos. Tanto a Avon quanto a Natura estão com Linhas novas de Produtos. Hoje eu vou falar de 2 delas.

Ultra Sexy da Avon


    Falando de Maquiagens, a Linha Ultra Sexy da Avon traz tudo o que você precisa para um Look Sexy e Arrebatador em qualquer que seja a Ocasião. 

Sou da Natura


    A nova Linha Sou, agora está muito mais completa. Conta com Sabonete Líquido, Hidratante Corporal, Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento para os cabelos. Além de você ficar cheiroso e tratado, você ainda colabora com o meio ambiente, já que a embalagem de Sou tem bem menos plástico, não agride o meio ambiente e você usa até a última gota. 

Então, pessoal, estou mostrando pra vocês produtos que se complementam, mesmo sendo de marcas diferentes. Maquiagem, Corpo e Cabelos. HeHe

Até a próxima!! Beijinhos!! XoXo *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário