Follow Us

23 fevereiro 2016

Lápis de Olho com Má Pigmentação?!? Nunca Mais!!

    Sabe aquele Lápis que faz parte da sua Maquiagem e não sai da sua bolsa?!? Então, vocês sabem também que muitos desses Lápis parecem ser muito secos e assim, a Pigmentação fica bem ruim. Às vezes é da marca mesmo, essa característica de má pigmentação. Mas, para tudo tem um jeito, não é?!? Toda mulher (ou a maioria das mulheres) hoje em dia tem Secador de Cabelo em casa, certo?!? Esse é o seu aliado para resolver esse problema de pigmentação dos seus Lápis. 
    Fiz o teste para ver se funciona mesmo. E adivinhem?!? Realmente funciona!! E eu Recomendo!! =D



    O Calor do Secador amolece a cera do Lápis, isso faz com que a cor seja transferida com maior facilidade e intensidade para a pele. Deixe a ponta do Lápis somente uns 5 segundo em contato com o Calor do Secador, se não a cera pode amolecer demais e a ponta pode quebrar na hora da aplicação ou até mesmo se desfazer. 
    Se quiser aquecer bem para fazer ‘tipo’ uma cerinha para aplicar como base para sombras também pode ser mais um opção, para aquele lápis que está sem uso por não ter uma boa pigmentação.
    Sabe o que é mais Legal?!? Esse truque não serve só para Lápis de Olho, serve também para Lápis Delineador de Lábios, Lápis Sombra e etc...
    Eu usei 4 Lápis:
- Lápis Duo para Olhos Cor 2 (Cinza e Lilás)- Natura Aquarela;
- Lápis Delineador para Lábios Cor Boca - Avon;
- Lápis para Delinear Olhos Beringela - Avon ColorTrend;
- Lápis de Olhos Preto - Jordana.
    





    Você também pode usar o Fogo ("Isqueiro" ou qualquer outra coisa.) propriamente dito para aquecer a ponta do lápis, mas tem que tomar mais cuidado. No preto vai funcionar perfeitamente, mas nos Lápis coloridos, pode queimar a pontinha e comprometer a cor e estragar o resultado.
    Eu simplesmente AdoOorei esse truque do Secador de Cabelo. Espero que gostem e façam também com aquele Lápis duro e sem cor que, com certeza, vocês tem em casa. 
    
Até a próxima, pessoal!! 
XoXo =*

2 comentários: