Follow Us

13 outubro 2013

Outubro Rosa!!

    

    Acho que todos sabem o porquê desse "Outubro Rosa", que é essa campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do Diagnóstico precoce do Câncer de Mama. Cada um pode participar dessa campanha da forma que puder e desejar. O Câncer de Mama é uma doença muito comum entre as mulheres, mas os homens também podem ter. Na minha opinião, o Câncer é uma doença horrível, mas se tratarmos essa doença como um pesadelo e uma coisa que vai acabar com a vida de quem tem esse Câncer ou qualquer outro tipo, tudo piora. Tantas mulheres que passaram por isso, e hoje estão curadas e não perderam a vontade de viver, não é?!? Por isso, devemos sempre nos tratar, nos cuidar e fazer os exames de toque, mamografia, para diagnosticar precocemente esse Câncer e ter uma maior chance de cura. 
    Então, participe da forma que puder, tanto que faça algo para mostrar que você se importa. Temos que mostrar para as pessoas que tem Câncer que elas não estão sozinhas e que podem contar com muitas pessoas, mesmo que desconhecidas. Acho que a gente tem que fazer o que gostaríamos que fizessem com a gente, não é?!? Então, se tivéssemos na posição dessas pessoas, nós gostaríamos de ter apoio e suporte, não é mesmo?!? 
    Para as aqueles que têm Câncer, não deixem que isso tire a sua vontade de viver, o seu Sonho de ser Mãe e amamentar, nunca pensem que vocês estão sozinhos e rejeitados. Nunca deixem essa doença os colocar para baixo. Qualquer doença é uma fase, só depende de como você a encara. Aja sempre com a cabeça erguida e nunca deixe se abalar. Creia em Deus e o mais ele fará.


Espero que participem dessa Causa. 
Muitos BeijosSs e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário