Follow Us

13 outubro 2013

My Weekend!!

    Meu final de semana?!? Muito Simples!! Filmes, Filmes e Mais Filmes!! =P 
    Eu e Meu Amor, que eu chamo de Mozi, assistimos 3 filmes nesse final de semana: Jogos Vorazes, Os Croods e Se Beber, Não Case 3.

 
    


    Acreditem, eu Nunca tinha assistido nenhum desses filmes. NUNCA!! =O 

    Sobre "Jogos Vorazes"?!? No começo achei o filme muito parado, mas depois começou a melhorar e o filme ficou realmente Bom!! Gostei bastante e Recomendo!! =D
"Os Croods"?!?  Quem me conhece sabe que eu AmoOo Desenhos Animados. Adorei o Desenho, a história, a quantidade de detalhes do Cartoon e Tudo...Eu Adorei Tudo no Desenho!! Rs Só não gostei da parte que o Meu Namorado disse que a Família do Desenho é exatamente como a Minha Família. Que Horror, não é?!? Faz parecer que a gente parece um Bando de Homens das Cavernas que não tem condições de viver na Civilização. OMG!! =O Mas, o Desenho eu Amei...Tudo, Tudinho!! ^^)
"Se Beber, Não Case 3"?!? Quem assistiu todos os filmes, sabe como tudo é bom. Os atores são ótimos, a história é ótima, enfim, Tudo é Ótimo. A trilogia não é repetitiva (na minha opinião, não é?!?), tudo na história se completa e tem fundamento. Enfim, O Filme é muito bom e eu adorei!! =D

    Pois é, Meu final de semana foi bem Simples. E para completar, no Almoço de hoje, meu pai quis fazer um Churrasco bem Gostoso para alegrar o dia. Rs =P

XoXo, Pessoal!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário