Follow Us

14 outubro 2013

Pulseira de Mão!!

    Ainda falando de Acessórios, muita "Modas" vão e vem de tempos em tempos. Recentemente, voltaram com tudo os Anéis de Falange, depois os Mix de Pulseiras, os Ear Cuffs e mais recente ainda, as Pulseiras de Mão. Eu achei esse tipo de acessório Super revolucionário, mas desconfortável, pelo menos para mim. Gostei bastante do Visual e dá um "Up" no Look, não é mesmo?!? Ás vezes simples acessórios mudam totalmente a interpretação de um Look. E assim como Anéis e qualquer outro tipo de acessório, as Pulseiras de Mão tem para todos os gostos, desde as mais Fofinhas até os mais Góticos e Bizarros. Rs ^^)






   Tem uma mais Linda do que a outra. Eu acho, né?!? =D Se eu pudesse, teria todas. Rs

Então, é isso. Isso é Tudo por agora!! =P Até mais!!

XoXo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário