Follow Us

30 outubro 2013

Recebidos da "Pastas MM". Nova Parceria!!

    Boa noite, Gente Bonita.



    Como já mostrei para vocês o que recebi nessa semana, vou começar a falar de cada um deles!! Vou falar do que recebi da nossa Nova Parceria, que é a Loja "Pastas MM". Eles trabalham com Caixas Organizadoras feitas com o mesmo material de Pastas. Eu achei muito interessante, simplesmente pelo fato de serem práticas, fáceis de montar e guardar. Rs
    Eu recebi um pacote plano e até estranhei no início, mas depois vi que é porque as Caixas vem desmontadas. Para evitar que quebrem, não é?!? Tudo veio muito bem embalado e compacto. 



    Dá para perceber que nessa foto eu já havia montado uma das Caixinhas, mas dá para ver como elas vieram. Foram colocadas umas em cima das outras e desmontadas. 
    Comecei logo a montar as Caixas para saber se era difícil de montar e como ficariam montadas e o resultado foi bem legal, na minha opinião. Todas tem um tamanho bom e adequado, são transparentes para facilitar o reconhecimento do que tem dentro, são leves, úteis e práticas. Só que, por favor gente, não vá querer colocar muito peso dentro das Caixinhas e tome cuidado ao manusear. Elas são feitas de um material que precisa de carinho. HeHe

    E como eu disse anteriormente, eu recebi 6 Caixas, sendo:
- 2 Caixas de Sapato;
- 2 Caixas de Rasteirinha;
- 2 Caixinhas com Alça.


Aí em cima são os 3 modelos de Caixa que eu recebi, mas eu recebi 2 de cada.


    A Caixa de Rasteirinha, como vocês podem ver, cabe uma par de Rasteirinhas e ainda sobra uns espaços. E olha que eu calço 38. Já é um Pézinho Grande, não é?!? =D



    A Caixa de Sapatos é a mesma coisa, mas eu coloquei um tênis já que eu uso mais. Se for para colocar tênis cabe até mais de 1 par. Rs


    Essa Caixinha com Alça é uma Fofura. Dá para guardar qualquer coisa, desde coisas de Papelaria até acessórios, maquiagens, miudezas e etc... Tudinho mesmo!! E eu coloquei na minha mão, para vocês saberem mais ou menos o tamanho da Caixa.



    Coloquei 3 Caixas dentro da Caixa de Sapato e tirei a foto. Não entendi muito o porquê, mas o que vale é a intenção, não é?!? Faz parte!! 

    Olha, eu simplesmente adorei as Caixinhas. E sabe o que é mais Legal nelas?!? Não importa se são Caixas para Sapatos, Rasteirinhas ou sei lá o que...você pode usar para guardar qualquer coisa. Tudo o que você quiser guardar e couber nas Caixinhas, você pode. #FicaDica
    Pastas MM?!? Parabéns pelo trabalho de vocês!!

Quem quiser conhecer a Loja Pastas MM é só visitar o site deles.

Beijinhos e Até a Próxima!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário