Follow Us

03 novembro 2013

Recebidos da Natimus Beauty. Parceira!!

    Boa Tarde, pessoal!!
    Hoje, eu vim continuar com as Resenhas dos Recebidos dessa semana. Essa é a vez dos produtos da Natimus Beauty. A Renata arrasou nos produtinhos. Simplesmente adorei!! A entrega foi Super rápida e deu para acompanhar pelo Código de Rastreamento, assim, dá pra saber quando vai chegar na sua casa e você não fica às cegas sem saber quando vai chegar. Eu não gosto muito de ficar sem noção dos Correios. A sensação é que não dá nem pra sair de casa!! Que Horror!! Mas, então vamos voltar ao que interessa. Eu recebi 5 produtos, e eles são:


- Creme hidratante para as mãos - Linha Avon Encanto - Delicadeza Flor de Algodão;
- Baton Beijo Total FPS 15 Beijo Apaixonado da Avon;
- Blush compacto Rosa Vibrante da Linha Natura Faces;
- Sabonete em barra Amora e Amêndoas da Linha Natura Tododia;
- Sabonete líquido Frescor da Linha Natura Sou.


    Para começar, tenho que dizer que adorei esses produtos. Todos são Ótimos!! =P Quando abri a caixinha, a primeira coisa que vi, foram os Papéis. A Renata me mandou alguns Flyers dela e uma cartinha dizendo tudo sobre os produtos que eu recebi. Mas, vamos começar a falar dos produtos, certo?!?

    O Creme para as Mão é simplesmente perfeito. É da Linha Encanto da Avon, é do Kit Delicadeza à flor da pele. 


    Já que o Creme é de Flor de Algodão, é de se esperar que tenha cheirinho de Algodão, certo?!? Ao contrário de muitos cremes, esse realmente tem cheirinho de Algodão. Rs A textura do creme é Simplesmente incrível, deixa a pele muito suave ao toque e um cheirinho muito  Gostoso. Adorei o Creme. =P

    O Sabonete Líquido da Linha SOU?!? Que Sabonete Gostoso. Esse Sabonete é o Frescor, e como o nome já diz, ele deixa o Banho e a pele bem Refrescante. A Embalagem nem se fala, não é?!? A Natura arrasou nas embalagens da Linha SOU, há quem diga que são feias e etc... mas, eu não acho. Eu gosto!! 


    Esse Sabonete é muito bom, na minha opinião. Ele tem uma textura muito boa e é Incolor.


    Coloquei um pouquinho na mão, vocês conseguem ver?!? Mais ou menos, não é?!? É Incolor!! =P

    O Batom também é da Avon e é o Beijo Apaixonado com FPS 15. Tem uma embalagem muito Linda e reflexiva. A cor do Batom é um Vermelho forte e muito bonito. É um Vermelho Vivo e Brilhante. Vocês sabem que Vermelho é uma cor de Atitude, então, não é toda hora que eu vou usá-lo.




    Agora, vamos falar de mais um produto que recebi da Natimus Beauty, que é o Blush compacto da Natura Faces na cor Rosa Vibrante.



 

    A core dele é muito bonita, é um Rosa bem Suave e tem uma fixação muito boa. Gostei bastante, já usei e aprovei. Acho que dá pra ver pela foto da minha mão. Não sou tão branca assim, então, não ficou um contraste muito grande. 

    Agora, por último e não menos importante, o Sabonete Massageador da Natura Tododia de Amora e Amêndoas. O cheiro do sabonete é perfeito, muito suave e perfumado. Tem umas "bolinhas" que servem para massagear e posso dizer que realmente funcionam. =D


    Resumindo, Adorei todos os 5 produtos que a Renata me mandou!! Parabéns, Renata e continue assim!! E, vocês já sabem, não é?!? Quem quiser algum produtinho da Natura, Avon, Mary Kay e Demillus, é só falar com a Renata, visitando a Loja virtual dela Natimus Beauty.

Beijinhos e até mais!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário