Follow Us

21 novembro 2013

Resenha - Esmaltes Merheje

   Olá, Pessoas!!
   Hoje, eu vim apresentar pra vocês uma nova Parceira do Blog, a Merheje. Demorei um pouco para fazer o Post, mas estava meio sem tempo, e por isso eu peço desculpas!! 



    Não sei se vocês já conhecem a Marca, mas eu vou falar mesmo assim. Rs 
    A Merheje é uma Empresa que tem mais de 60 anos no mercado e está sempre inovando, criando e produzindo inúmeros produtos de cuidado pessoal. Investindo em tecnologia, moda, cores, formas e temas diversos, a Merheje proporciona a seus produtos funcionalidade, ergonomia, modernidade, higiene e segurança.

    A Empresa conta com várias Linhas, e elas são:
- Merheje Basic;
- Merheje Professional;
- Merheje Teens;
- Merheje Premium;
- Esmaltes Mereje Trends;
- Unhex;
- Mereje Turma da Mônica Jovem.

    Ela trabalha com Esmaltes, Alicates, Pinças depilatórias, Cortadores de unhas e etc... Enfim, tudo para cuidar das suas unhas e todos os cuidados pessoais que alguém pode ter. Rs

    A Merheje me mandou alguns esmaltes para eu testar. Na verdade, foram 5 esmaltes. Rs



    Os 5 esmaltes são da Linha Mereje Trends, e são as cores:
- Ousada - Perolado;
- Beija-me - Cremoso;
- Discoteca - Perolado;
- Amoras Frescas - Cremoso;
- Mini Saia - Cremoso.

    Olha, tenho que dizer... nunca tinha usado o Esmalte da Merheje para ser sincera. Mas, eu me surpreendi muito com o resultado. Adorei todas as cores que eles tem, tendo me mandado o esmalte ou não. Rs Todos os esmaltes são em um vidrinho de 8ml. As cores ficam bem visíveis através da embalagem, a textura do esmalte é muito boa, mesmo na primeira vez que se usa. Adorei a cobertura do esmalte, pois se você quiser usar apenas uma vez, a cor já aparece bem nas unhas. 
    Eu usei 2 deles, por enquanto, mas assim que usar os outros, eu coloco aqui pra vocês.


    Eu usei o Amoras Frescas e o Mini Saia. O Amoras Frescas é meio "uva", não sei, mas é uma cor muito bonita. Rs Já o Mini Saia, é o do fundo do dedo anelar, e é um rosinha bem delicado e muito fofinho.
    Usei 2 outros esmaltes para compor a minha Nail Art. Rs Foi o Avon ColorTrend - Garota da Capa (Dourado), e o Preto Fosco da Risqué.

    Se quiserem saber mais da Merheje, é só entrar no Site ou visita a Loja Virtual!! =D


Aguardem mais informações.
Beijos e até mais!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário