Follow Us

20 novembro 2013

Resenha - Recebidos Linha Live

    Boa tarde, gente Bonita!!
    Demorei um pouco a fazer a Resenha do que recebi da Linha Live, porque são produtos alimentícios, então, precisava ver algum resultado, não é?!? Já havia comentado sobre o que recebi, mas agora farei uma Resenha detalhada sobre cada produto. 



    Recebi muita coisa, como:
Farinha de Linhaça Dourada Micronizada Lino Live;
- Flocos de Soja Pré-Cozidos Soy Live;
- Cápsulas de Óleo de Linhaça Lino Oil;
- Muitas e Muitas Amostras de Semente de Girassol sem casca, Farinha de Linhaça Dourada Micronizada e Flocos de Soja Pré-Cozidos.

    Todos os alimentos da Linha Live são Naturais e Integrais. Na minha opinião, até dá para comer os produtos sem adicioná-los a nada, mas não tem gosto, por isso é preciso misturá-los a alguma coisa, tipo sorvete, suco, comida, vitamina, frutas e etc. Aí sim, fica uma Delícia!! =P

 Farinha de Linhaça Dourada Micronizada Lino Live


    Recebi um Pote de 250g dessa Farinha que faz um complemento maravilhoso a qualquer alimento. É um produto natural integral a base da semente de linho (Linum usitatissimum).  É linhaça micronizada, inativada pelo sistema de tecnologia turbo dryer a vácuo, preservando assim todas as propriedades do grão:  ÔMEGA 3, FIBRAS e LIGNANASÉ o mais completo!



    O Produto vem embalado dentro de um Saquinho, mesmo estando dentro do pote, isso garante que o produto se mantenha em perfeitas condições para o nosso uso. Vem com um medidor para auxiliar na retirada do pote e facilitar também, não é?!? 
    Adorei o jeito que vem!! Rs
   Além de vir lacrado, ou seja, não tem como entrar ou sair Nada. Não mesmo!! ^^



    A Farinha não é aquela farinha totalmente em pó, ela é meio granulada e tem essa cor característica da Linhaça Dourada. 
    Eu adoro comer Banana em fatias com Glucose de Milho e Aveia, então coloquei essa farinha para testar e ficou uma Delícia. Também usei em Sucos, Vitaminas, Sobremesas, Omelete e você pode experimentar com várias outras coisas.


Flocos de Soja Pré-Cozidos Soy Live


    Os Flocos tem uma cara de Cereal Matinal, mas não é bem assim!! Rs 
    Soy Live agrega à alimentação as diversas funções atribuídas a este alimento, com sabor totalmente diferente dos existentes. A soja é uma leguminosa rica em proteína, possuindo ácidos graxos poliinsaturados e compostos por fitoquímicos como isoflavonas e saponinas entre outros.
  Também é uma excelente fonte de minerais como cobre, ferro, fósforo, potássio, magnésio, manganês e vitaminas do complexo B.
   Trabalhos sugerem que o consumo regular de soja pode diminuir os riscos de doenças crônicas e degenerativas, especialmente as cardiovasculares, prevenir vários tipos de câncer e osteoporose, além de minimizar os sintomas da menopausa. Também podem apresentar ação antioxidante e melhorar equilíbrio hormonal em mulheres.



   Os flocos não são muito grandes, o que facilita muito a ingestão. Tenho que dizer que notei sim algumas diferenças em relação aos hormônios. Mulheres sabem quando os hormônios estão desequilibrados. Então, eu sabia e consegui ver algumas melhoras.
   Eu usei em Vitaminas, Sorvetes, Frutas, Iogurte e você pode experimentar com várias outras coisas.

Cápsulas de Óleo de Linhaça Lino Oil


   Vieram 100 cápsulas e é necessário ingerir 2 por dia.
   Lino Oil (cápsulas) é um produto natural, extraído através de prensagem a frio das sementes de Linum usitatissimum. Este método de extração preserva sua composição, rica em ácidos graxos insaturados (Ômega 3, 6 e 9).
   

   As cápsulas de Óleo de Linhaça são uma opção para quem não gosta muito de colocar coisas diferentes nos alimentos, mas ajuda muito também. Faz coisas que a Farinha e os Flocos não fazem, já que é um Óleo, ele age de formas diferentes. Se for acompanhado de uma Dieta balanceada, pode ter inúmeros benefícios, como: diminuir o acúmulo de gordura, fazer o intestino funcionar bem, promover a saciedade, facilitar a queima de gordura, acelerar o metabolismo, evitar picos de fome, previnir o colesterol e doenças cardiovasculares e melhorar a saúde da pele.

Amostras de Semente de Girassol sem casca, Farinha de Linhaça Dourada Micronizada e Flocos de Soja Pré-Cozidos





   Como já falei dos Flocos de Soja Pré-Cozidos e da Farinha de Linhaça Dourada Micronizada, vou falar só das Sementes de Girassol Sem Casca.
   O Girassol é uma planta caracterizada por possuir grandes inflorescências. Suas flores dão origem a sementes, que podem ser utilizadas na alimentação.
   Suas sementes são ricas em Ômega 9 (benéfico ao coração), o que as torna muito saudáveis.
   São ricas também em vitaminas E, D, do complexo B e minerais, como fósforo, potássio, magnésio, cobre e selênio.
   Possui função antioxidante, o que auxilia a evitar o envelhecimento precoce (vitamina E e selênio). Auxilia também na formação dos ossos (magnésio) e na prevenção a cãibras (fósforo e potássio).
    Até que tem um gostinho bom, principalmente quando acompanha alguma coisa. E eu comi da mesma forma, bati junto da vitamina, coloquei em frutas, iogurte e sorvete.


   Estou adorando tudo o que recebi da Linha Live!! 
   Espero que tenham gostado da Resenha. E se quiserem saber mais da Linha Live, é só entrar no Site e conferir os mais variados produtos que eles tem. 



    Beijos e até a próxima!! =*

Um comentário:

  1. Hummm produtos naturais , coisa boa !

    MAs logo pensei a mesma coisa, enfiar no sorvete (super natural rsrsrs) . .


    Beijocas

    Carol

    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir