Follow Us

04 maio 2015

Festas Rave!! Falta de Informação ou Preconceito?!?

Festas Rave!! Qual a razão de tanta gente ser contra?!?

    Eu já falei desse assunto, mas já que resolvi recomeçar o Blog, falarei de novo!! Rs
    Sabe...eu era uma pessoa com certos preconceitos, idéias, achismos, informações totalmente erradas e com uma imagem bem ruim sobre esse tipo de Festa!! Não era muito de ouvir música Eletrônica e nem sabia diferenciar os estilos (Ainda tenho um pouco de dificuldade!! Rs), mas o Meu Namorado abriu minha mente para esse tipo de coisa, pois já que ele AdoOora essas músicas e curte esse tipo de Festa, nada melhor do que eu dar uma chance de tentar gostar desse Mundo totalmente Novo e que tanta gente é contra. Comecei a ouvir, gostei, fui para algumas Raves e simplesmente Amei. Tenho que afirmar que a imagem ruim que eu tinha sobre as Raves mudaram, mas não a imagem ruim dos Bailes Funk!! Funk é uma coisa que eu não me dou o desprazer de dar uma chance a tentar gostar.
    

    É Muito fácil difamar e julgar algo que não conhecemos e nem nos permitimos dar uma chance na tentativa de mudar esse conceito que temos em nossa mente.
    O que ouvimos dizer sobre as Raves?!? É um lugar onde os jovens, adultos, idosos e etc... que não querem saber de nada na vida, não se importam com ninguém e simplesmente querem curtir a vida e fazer do Mundo uma "Woodstock" Colossal... Onde as pessoas vão para se drogar, traficar,transar,  beber, passar mal, brigar, causarem acidentes, onde as mulheres não se valorizam e se vestem promiscuamente, os homens só vão para mostrar o físico ou até Morte acontece também. Essas são algumas coisas que dizem sobre as Raves. 
    Gente, (For God's sake) Rave não é isso, né?!? Please!! Não é só "Balinha", Sexo, Barulho e outras coisas que dizem por aí. Se as pessoas se respeitam?!? Claro!!...Se valorizam?!? Lógico!!...Ninguém vai te forçar a usar drogas. 

    Claro...não podemos ser omissos e hipócritas ao falar que não há drogas nas festas. Afinal, onde não tem drogas hoje em dia?!? Hipócrita é aquele que realmente acredita que só nas Raves tem drogas. Só usa drogas, quem quer.

    Se formos analisar dessa forma, nenhuma das festas ou estilos musicais são confiáveis ou um bom exemplo. Se for para acabar com as Raves, deve-se também acabar com os Bailes Funk, Carnaval, Micaretas, Trios Elétricos, Carnavais fora de época, Rodeios, Showz de todas os estilos musicais e todo o resto. Não sejam Idiotas ao pensar que as Raves são um mal exemplo e um lugar de obscenidades. Tenho que afirmar que a Vibe numa festa Rave é Muito Melhor e Superior a qualquer outro tipo de festa!! Rs

    Não acreditem em tudo o que dizem. Em Raves não há brigas, sexo descarado, pessoas fazendo feio para todo lado, todo mundo dando em cima de todo mundo e etc... Fala sério!! ¬¬'

    Os frequentadores de Raves não querem saber do que o resto do Mundo pensa, só querem curtir a Música Boa que toca, curtir a Vibe, todos sempre estão felizes, é uma festa até engraçada de ir, porque vemos de tudo lá, todos se respeitam, vão para rever os amigos (no meu caso, passar um tempo de qualidade com o Namorado!! =P), tirar o estresse, conhecer gente nova e curtir a Natureza (Já que as Raves sempre são em Locais abertos...)...



    Então, por favor, se foram em alguma Rave que teve uma Organização de Merda, a culpa não é de toOodas as Festas Rave do Mundo!! Procurem sempre ir em alguma festa com uma Super Organização e não vão se decepcionar( Conselho Meu... =D)!!

   Para curtir uma Festa, seja lá qual for, Não é preciso beber, se drogar e se matar por dentro...Rs... E Lembrem-Se... Os Mais Loucos das Festas, estarão sóbrios!! HaHa Não é aquele que usa de certos artifícios para fingir uma Felicidade, e sim estão Limpos de corpo e alma a espera de algo com o que se maravilhar e ter momentos inesquecíveis que irão se lembrar Para Sempre!! ^^)


   Espero que tenham gostado das minhas palavras!!  

BeijoBeijo, Pessoal!! XoXo =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário