Follow Us

03 maio 2015

Glambox - April - PatBo

Olá Meninas e Meninos!!

Para meu Oficial retorno (que agora é Muito Sério, porque até Domínio o Blog tem!! HaHa) venho mostrar para vocês a minha Glambox PatBo de Abril.

Chegou muito atrasada, mas eu entrei em contato com eles e parece que tiveram problemas com todas ou a maioria das entregas de Abril, a minha chegou dia 2 de Maio. Rs Agora, sem mais delongas, vamos a Caixinha. =P

Os Produtos que vieram foram:
• Lenços Removedores de Esmalte - Ideal Cosméticos
• Sabonete Derma Series - Dove
• Cílios postiços - You Care
• Solução Bepantol Derma - Bayer
• Amostras do Shampoo Fortificante e Condicionador Fortificante Arginina Resists x3 - Elseve
• Manteiga Corporal Amêndoa com Coco - Vita Seiva
• Folder e Cupons de Desconto


A Caixinha é Linda demais! Isso não dá pra negar.















Pesquisei os preços e vale muito a pena obter a Glambox. Vejam só:

• Lenços Removedores de Esmalte - Ideal Cosméticos - R$ 18,22
• Sabonete Derma Series - Dove - R$23,90
• Cílios postiços - You Care - R$16,11
• Solução Bepantol Derma - Bayer - R$25,81
• Amostras do Shampoo Fortificante e Condicionador Fortificante Arginina Resists x3 - Elseve
• Manteiga Corporal Amêndoa com Coco - Vita Seiva - R$15,00
• Folder e Cupons de Desconto

Se eu fosse comprar todos os produtos, teria que desembolsar R$99,04. Não me arrependo e recomendo a Glambox
Vamos ver a de Maio. Estou ansiosa.

Por hoje é só, gente Linda. Até amanhã! 

Beijo Grande!
XoXo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário