Follow Us

02 fevereiro 2015

Máscara Big Impact - AVON

E aí, meninas!!



Vocês já sabem do novo lançamento da AVON?!? É a Brand New Máscara de Cílios Big Impact!!

Ele promete um Volume Explosivo e Cílios mais do que Impactantes!! Rs 
Além de prometer ficar apenas 24 Horas grudadinho nos seus cílios. Será que é isso tudo?!? =O 

Ele é feito com uma nova fórmula de Gel-Creme e não deixa "Grumos" e nem "Borrões"...Tem Colágeno, Proteínas e Aminoácidos e vem com um Aplicador Super Exclusivo!! 

O formato bem curvadinho do aplicador e as cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios e garante um Volume ainda mais Bonito. Suas cerdas são bem separadas, isso ajuda a não acumular produto nos cílios e deixa os cílios separados e definidos da raiz as pontas.

Eu quero que chegue o meu logo para ver se é isso tudo mesmo!! Rs 

BeijoBeijo =*
Até mais!!

Um comentário:

  1. Poxa eu também arrisquei! Serio, também estou esperando o meu chegar *-*
    Fiz uma resenha no meu blog e gostaria que desse uma olhadinha: http://www.harlleyb.com.br/2015/02/resenha-katy-perry-no-super-bowl.html

    Obrigado, bjos

    ResponderExcluir