Follow Us

04 fevereiro 2015

Nova Coleção "Pequenas Delícias" - Colorama

E aí, gente?!? Tudo bem com vocês?!?



Creio que muitos já conhecem a Nova Coleção da Colorama "Pequenas Delícias", certo?!?
São apenas 6 cores, e uma mais Linda que a outra!!

Banho de Chuva Banho de Chuva

Verde água que renova suas energias.


Cata ConchinhaCata Conchinha


Coral como um pôr-do-sol na praia.






Cochilo na Rede
Cochilo na Rede


Contar EstrelasRosinha que te faz sonhar.







Contar Estrelas

Lilás que te deixa nas nuvens.






Grama MolhadaGrama Molhada
Verdinho como o frescor da chuva no campo.








Mergulho NoturnoMergulho Noturno

Azul como o mar sob a luz da lua.








Todos os Esmaltes são Cremosos e alguns são Verniz & Cor, aqueles que só uma passada já fica com uma cor Espetacular!! Eu achei todos Lindos demais!! =D
Eu já use o "Grama molhada" e o "Mergulho noturno" e ficaram deslumbrantes!! 
Super Lindos!!
Usem e abusem das cores e façam como eu...Não se liguem em Estação ou época do ano!! Simplesmente usem as cores que vocês gostam, porque apesar de tudo, você é a pessoa que tem que olhar para as suas unhas o tempo todo. Rs
BeijoBeijo!! XoXo =*
Até mais!!

Um comentário:

  1. Adorei o post, eu conheço porque ontem eu estava fuçando lá no site da colorama (risos). Amei todos!
    Minha amiga montou um look para meu blog dê uma olhadinha obrigado: http://www.harlleyb.com.br/2015/02/set-mazuchi-style.html
    Bjs

    ResponderExcluir