Follow Us

09 março 2016

Uma Orelha e Muitos Brincos!

Olá, Meninas e Meninos!

O que vocês acham de muitos brincos nas orelhas?!? Eu simplesmente adoro! Rs

Há muito tempo era sinal de Rebeldia e não era uma apresentação muito boa, mas como o Mundo dá muitas voltas, já era de se esperar que algum dia essa moda iria pegar. Tudo começou com a moda de usar muitos colares fininhos juntos, depois muitas pulseiras juntas, depois muitos anéis pequenos e agora... a moda é usar muitos brincos delicadinhos juntos!
Essa moda só é um pouquinho mais difícil que as outras, pois é preciso ter mais furos na orelha, e acho que foi  por isso que demorou um pouco mais pra pegar.

                      

Eu mesma tenho vários furos nas orelhas (10 furos na direita e 7 na esquerda). Eu não gosto muito de Simetria, e por isso resolvi deixar as 2 orelhas diferentes.
Essa é minha orelha direita! Eu tinha acabado de fazer 2 furos, então estava meio inchadinha. Rs
Mas, ainda falta muito espaço para preencher. =P

Não acho que seja um ato de coragem, isso é mais para quem quer um visual cheio de atitude e estilo! Rs 

BeijoBeijo e até mais!
XoXo =*

2 comentários:

  1. Não sabia que vc tinha tantos furos na orelha, muito legal!!!! Eu tenho vontade de fazer o segundo furo, mas seria o meu máximo! hehehe
    https://cissytavares.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou um vício!! Rs Tenho 10 Furos na orelha direita e 7 Furos na orelha esquerda!! HaHa =D

      Excluir