Follow Us

10 março 2016

Acessórios Inspirados no Universo!

HelloOo!! Voltei!! Rs

Hoje é o último dia do Desafio dos 21 Dias!! Yeeeyy!! E nada melhor do que um Post relacionado ao Universo, já que ele tem conspirado a nosso favor, né?!? HaHa

A BeautySpot Handmade Jewelry só faz coisas Lindas!! Rs
Tudo é feito à mão e tem um acabamento impecável. 
Hoje eu trouxe pra vocês uma coleção que eles chamam de "Your Space Collection" e ela é toda inspirada no Universo...Luas, Planetas, Galáxias, Estrelas etc... Eu me apaixonei por cada um deles...rs Tem vários acessórios diferentes, tipo Braceletes, Colares, Brincos, Anéis, "Cufflinks" (Não me lembro do nome disso em Português!! HaHa Sei que são tipo "botões" para prender os punhos de camisas.) etc...


Não vou me estender mais!! Rs Vamos as fotos para vocês amarem a coleção tanto quanto eu amei!! <3 ^^





Eu falei, não falei?!? Só coisa Linda!! Acessórios Simplesmente Maravilhosos!! =D
BeautySpot arrasou!!

Eu AdoOoro tudo que é relacionado ao Universo!! É fascinante!! 

Espero que tenham gostado!! 
Beijinhos e até a próxima!! 
XoXo =*

Fonte: BeautySpot

Um comentário: