Follow Us

21 fevereiro 2016

Por que resolvi voltar com o Blog?!? #TrueStory

Domingão, Pessoal!! Yeey!! 

Bem... Eu já estava querendo voltar com o Blog, mas isso sempre ficava em Segundo Plano. =/ Agora que estou conseguindo reorganizar a minha Vida, eu pude rever isso. Uma Prima minha começou um Canal no YouTube e veio me perguntar algumas coisas e talz...Então, ela me disse "Poxa! Por que você não volta com o Blog?" e foi aí que eu pensei "É mesmo! Por que eu não volto? Era divertido, me distraía e eu deixava de me preocupar com coisas fúteis.". Então, eu decidi que era hora de voltar e aproveitei o lance com o Desafio dos 21 Dias. Agora é ter o Foco e me manter na linha. 

Estou animada com esse recomeço. ^^

Let's Go!!  

É isso, pessoal!! See you!
XoXo =*







Nenhum comentário:

Postar um comentário