Follow Us

01 março 2016

Cuidados com a Pele! O que eu uso?

Olá, Meninas e Meninos! Rs

Achei legal compartilhar com vocês os Produtinhos que eu uso. Então, eu vou fazer Posts separados para cada Categoria (Pés, Mãos, Pele, Cabelos e Corpo). Esses Posts não são Resenhas, porque ficaria extremamente cansativo para ler um só Post com Resenha de Um Milhão de vários Produtos. Certo?!? Mas, se vocês quiserem que eu faça Resenha de algum produto, é só Falar!! =)

Resolvi começar com Cuidados com a Pele, pois eu sempre tive dificuldades para manter uma rotina para cuidar da minha pele e creio que outras pessoas também tem. Eu me forço a usar alguns produtos diferentes para não enjoar e ter a sensação de que estou fazendo coisas diferentes, quando estou cuidando da pele da mesma forma. HaHa =D

Vamos começar!!








Então, vocês puderam ver que são vários diferentes!! Rs Marcas diferentes e produtos completamente diferentes. Uso Dove, Mary Kay, Belcorp, Spa das Sombracelhas etc...

Vou fazer uma listinha com os Produtos das fotos para vocês não se perderem. =D

1. Loção micelar tônica de limpeza facial Hydra Calme L'BEL - Belcorp;
2. Loção demaquilante Detox Extreme Essential L'BEL - Belcorp;
3. Protetor facial diário 50 FPS L'BEL - Belcorp;
4. Sabonete facial líquido - Spa das Sombrancelhas;
5. Sérum de limpeza com efeito Detox - Spa das Sombrancelhas;
6. Loção adstringente - Spa das Sombrancelhas;
7. Leite hidratante de limpeza - Spa das Sombrancelhas;
8. Creme facial multibenefícios Ésika - Belcorp;
9. Máscara esfoliante facial multibenefícios Ésika - Belcorp;
10. 3-in-1 Cleaner Timewise - Mary Kay;
11. Hidratante redutor de linhas de expressão Timewise - Mary Kay;
12. Microdermoabrasão Step 1 Timewise - Mary Kay;
13. Microdermoabrasão Step 2 Timewise - Mary Kay;
14. Cleasing bar Derma Series - Dove.

Se vocês usam ou já usaram algum desses, deixa aqui nos comentários!! ^^

Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até mais!
XoXo =*

4 comentários:

  1. Menina você é super eclética adorei! Eu não conheço nada da Mary kay...vc faz uma resenha dos seus produtos preferidos? Bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Menina você é super eclética adorei! Eu não conheço nada da Mary kay...vc faz uma resenha dos seus produtos preferidos? Bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço, Nani! =D
      Vou separar para fazer o Post e te aviso quando fizer! ^^

      Excluir
  3. Oi linda!!! Eu vou começar agora a usar essa linha de tratamento para a pele e rosto da Mary Kay, ganhei os produtos e vou experimentar! :) Bjinhos!!

    ResponderExcluir