Follow Us

02 março 2016

Hidratação Capilar Maluca - Mix

HelloOo, People!! ^^

Hoje é Quarta-Feira e é dia de Hidratação. Vocês sabem que eu estou passando por Transição Capilar, então eu tenho um Cronograma Capilar a seguir. E Hoje é dia de Hidratar os Cabelos!! Rs 
Resolvi fazer uma Hidratação Diferente e misturar algumas coisas e ver o resultado. 


Essa foto aí mostra exatamente o que eu usei na Hidratação Capilar Maluca. HaHa 
Olhando esse monte de coisas eu pensei que não ia dar certo e que o resultado seria horroroso!! Achei que ficaria uma Merda coisa nojenta!! 

Vamos a Listinha do que eu usei:

1. 1/4 de Xícara do Creme de Tratamento TRESemmé Reconstrução e Força;
2. 1 Colher de Sopa de Café;
3. 1/4 de Xícara de Açúcar;
4. 3 gotas de Elixir Oil Lissé ou algum outro Óleo;
5. 1 Colher de Sopa de Bepantol Derma Solução;
6. 1 Colher de Sopa de Mel ou Alimento à base de Glicose. 

Lembrando que, essa quantidade é suficiente para o meu cabelo. Para cabelos mais longos, é preciso aumentar a quantidade de cada produto.

E o andamento da Receita foi esse:





  
  
A Mistura ficou assim. 
Parece Nojento, né? É bem menos do que parece. Rs 
A textura é estranha, mas muito consistente. O cheiro não é ruim, mas o cheiro do Café é bem forte. E por incrível que possa parecer, o cheiro do Café não fica no cabelo. É só lavar direitinho, usar o Shampoo e Condicionador que você está acostumada e Pronto!! =D

Nada melhor do que terminar a Hidratação de Cara Limpa e com os Cabelos Super Macios, Sedosos e Mega Cheirosos! =)


Espero que vocês tenham gostado.
Se vocês fizerem , me contem a experiência que tiveram. Mas, me contem também como vocês Hidratam seus cabelos. É só deixar um Comentário!! Rs

Beijinhos e até a próxima!!
XoXo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário