Follow Us

22 fevereiro 2016

Transição Capilar - Liso ou Cacheado?!?

E aí, Gente Bonita!! ^^

Lembram da minha Prima que me incentivou a voltar com o Blog?!? Então... seu nome é Sara e ela está passando por Transição Capilar depois de resolver largar a dependência da Chapinha e dos Alisamentos e assumir e aceitar totalmente a Beleza de seus Cachinhos. Depois da minha conversa com ela, eu refleti muito sobre o assunto e sinceramente, agora eu estou muito tentada a tomar a mesma decisão que ela tomou. 
Cabelos Lisos são Lindos e práticos, mas eu não posso negar que os Cacheados são Maravilhosos, Cheios de Vida e com muita Personalidade.


Esse vídeo foi o Primeiro do Canal dela que se chama Entre Cacheadas. Dêem uma passada lá!! =D


Mas, o que é essa Transição Capilar?!? Muita gente tem dúvida e não entende o real conceito disso. 

Desistir da dependência dos Alisamentos e da Chapinha é super fácil. Difícil mesmo é o processo de abandonar o Liso e fazer a Transição para o Cacheado. A Transição Capilar não tem só a ver com as madeixas, pois é muito mais uma Aceitação. Está relacionada com Autoestima, Segurança, Liberdade, Dizer "Não" a imposição de um Padrão de beleza onde todas precisam ter Cabelos Lisos, se Assumir e muita Personalidade. Quem quer dar esse passo precisa saber que todo cuidado é pouco e precisa-se de muita disciplina. Na Teoria é muito mais fácil do que na Prática.

Não é Fácil...Não é Rápido...É necessário estar muito bem Informada...Ninguém é obrigado a mudar e assumir os Cachinhos...

Cuidar dos Cabelos é sempre trabalhoso, mas todos sabem que Cabelos Cacheados dão trabalho em dobro. 

Vou comtar pra vocês a minha Vida Capilar em outro Post! Rs É beeeeem longa!! =O

Olha que Lindas!! *-*

 

É isso por hoje, Pessoal!!

Beijinhos!! Até mais!! 
XoXo =*

2 comentários: